0

Evento Marketing Digital para Gerar Vendas

Quer saber como o seu negócio pode gerar resultados com estratégias digitais? Não estamos a falar apenas de tráfego no site ou likes no Facebook: estamos a falar de vendas e clientes. A RD [...]

0

Como criar a Buyer Persona para o seu negócio [infográfico]

A criação de Buyer Personas é um passo fundamental na implementação de uma estratégia de Inbound Marketing. Existem muitos métodos para concretizar este ponto, mas o Buyer Persona Institute [...]

0

Inboundware aderiu a programa de Partners da Hubspot

O novo website da Inboundware acaba de ser lançado, com uma algumas novidades e mais focado em quatro setores específicos de atividade: Ensino e Formação Profissional, Saúde e Bem-Estar, [...]

0

Como atrair clientes para o seu negócio B2B

As empresas que se dedicam ao mercado de B2B sempre demonstraram algum ceticismo relativamente à aposta no Inbound Marketing. É um setor onde tradicionalmente os contactos estabelecem-se através [...]

0

Planeamento: a chave do sucesso no Marketing de Conteúdos

A sua empresa quer estar visível no mundo digital. Tem um website profissional e páginas próprias nas redes sociais mais relevantes. Falta então o mais importante: manter a presença online [...]

0

Como envolver os formadores na produção de conteúdo de Inbound Marketing?

Para qualquer tipo de instituição de ensino ou formação, o Inbound Marketing pode ser uma ferramenta poderosa e eficiente na angariação de alunos. Dar a conhecer os seus cursos e metodologias é [...]

0

Redes sociais para Turismo: o que fazer e o que não fazer

O Turismo é uma das áreas que mais tem crescido e mudado nos últimos anos. Por um lado, houve um aumento do número de turistas, nacionais e estrangeiros, bem como um aumento da oferta turística, [...]

0

O papel do Email Marketing no relacionamento com os clientes

Ao contrário dos rumores, o Email Marketing está de boa saúde e recomenda-se. Sim, as redes sociais são o grande tema atualmente mas a utilização adequada do email como ferramenta de Marketing [...]

0

Guia de tamanhos de imagens para redes sociais (2017)

As imagens ocupam um lugar de destaque em todas as redes sociais. Como o cérebro humano processa a informação visual de forma mais rápida, há uma comunicação mais direta e imediata. Imagens [...]

0

Sabe qual a origem dos seus leads?

É importante conhecer bem a origem dos seus leads e quais as principais fontes de tráfego para o seu website para melhor poder gerir o trabalho da equipa de Marketing e o orçamento disponível [...]