Como melhorar o seu Marketing utilizando os recursos gratuitos da Hubspot
Venha aprender a tirar partido das versões gratuitas do CRM e Marketing Hub da Hubspot para melhorar o seu Marketing, criando uma Estratégia que une Marketing, Tecnologia e Vendas.
O Workshop teve lugar dia 23 de Julho, às 18h00, organizado pela Inboundware, em parceria com a Startup Portimão.
A formadora é Raquel Melo, CEO da Inboundware, formadora e consultora em Comunicação e Marketing Digital desde 2013, em entidades como a ETIC Algarve e FLAG Faro e na empresa que fundou, a Inboundware.
É licenciada em Jornalismo (Universidade de Coimbra), licenciada em Estatística e Gestão de Informação (NOVA IMS – Universidade Nova de Lisboa) e mestre em Publicidade e Marketing (Escola Superior de Comunicação Social).
Como definir uma Estratégia de Conteúdos
A Estratégia de Conteúdos é uma parte fundamental que deve anteceder a escolha das ferramentas e tácticas de Marketing.
A Hubspot é a ferramenta de Marketing Digital pioneira em Inbound Marketing e disponibiliza várias versões de ferramentas. Este mini-workshop centra-se nas ferramentas de CRM e de Marketing, integrando uma estratégia de blog, landing pages e email marketing numa só plataforma.
Evento