Workshop Marketing Digital e Vendas
O Workshop Marketing Digital e Vendas decorreu no dia 18 de Setembro na Startup Portimão, entre as 14h00 e as 18h00. Mais de 20 profissionais, entre CEOs, Analistas e gestores, tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a metodologia Inbound e a geração de resultados.
Esta ação foi organizada pela Inboundware, RD Station e Startup Portimão e teve a intervenção de Caio Vaz, Expansion Manager da RD Station Portugal, e Raquel Melo, CEO e fundadora da Inboundware.
Durante toda a tarde,
O Workshop foi dividido em duas partes: um primeiro momento teórico a abordar a mudança do comportamento do consumidor e o funil de vendas do Inbound Marketing. Na segunda fase, foram realizadas atividades práticas para a definição das personas, jornada de compra de cada empresa e como transformar a empresa em uma máquina de vendas.
Uma estratégia de Conteúdos eficaz está na base da metodologia de Inbound Marketing, que é composta pelas fases de atrair, converter e vender. Saiba como as equipas de Marketing e Vendas podem colaborar para aumentar as vendas do seu negócio.
Ver esta publicação no Instagram