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Marketing de Conteúdo

Marketing
de Conteúdo

A mensagem certa para a pessoa certa

O Marketing de Conteúdo é uma estratégia para envolver o seu público-alvo e aumentar o número de potenciais clientes através da criação e divulgação de conteúdos relevantes para o cliente, que criam uma perceção positiva sobre a marca.

A Estratégia de Conteúdo é a aplicação prática do Marketing de Conteúdo.

Estratégia de Conteúdo

A Estratégia de Conteúdo está na base de tudo, começando pela Auditoria de Conteúdos, levantamento de necessidades e definição de objetivos. Com base nesta informação cria-se a estratégia  a seguir para alcançar os objetivos. 

Segue-se a constituição e capacitação da equipa interna de produção de conteúdos do cliente, que vai trabalhar a linha editorial, grafismo e calendário editorial.

A fase seguinte é por as mãos na massa e passar à parte mais divertida, que é dar vida à estratégia. Adoramos ver nascer novos projetos e dar um novo impulso a projetos com história.  

Estratégia de Conteúdo

Como o seu negócio melhora a vida das pessoas? Seja mais relevante e assertivo na comunicação para fazer chegar a sua mensagem aos clientes certas: aqueles que mais beneficiam com os seus produtos ou serviços.
  • Atraia visitantes para os seus suportes de comunicação
  • Otimize o seu website para humanos e motores de busca através do SEO
  • Converta os visitantes em clientes, fazendo-os evoluir no funil de vendas
  • Crie uma reputação de especialista e thought leadership na sua área
Estratégia de Conteúdo

Marketing de Conteúdo na prática

Produção de Conteúdo

O processo criativo de produção de conteúdos inicia-se com o briefing, seguindo-se a pesquisa, o desenvolvimento da solução criativa, apresentação ao cliente, afinação, aprovação final e entrega dos materiais. 

Ter boas ideias para conteúdos de forma consistente é o principal desafio do Marketing de Conteúdos. 

Produzimos conteúdos em vários formatos, desde artigos para blogs ou websites, infográficos, ebooks, vídeos tutoriais e estamos disponíveis para trabalhar soluções tecnológicas inovadoras como suporte de conteúdos.

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Workshop Criação de Persona

Com base no Perfil de Cliente Ideal, vamos mapear as personas do seu negócio, perceber as suas motivações, desejos e necessidades para melhorar a sua comunicação. 

Este workshop centra-se no desenvolvimento das personas do negócio, segundo a metodologia do Inbound Marketing e destina-se empreendedores e PME de qualquer área. 

Quem participa: elementos da equipa de Marketing, Vendas e Apoio ao Cliente. 

O processo de criação de personas é crucial para o sucesso da estratégia. E o que é a persona? É uma personagem criada com base numa combinação dados reais, recolhidos através de várias fontes, que representam clusters de clientes de uma determinada empresa.

Após a recolha de informação e a identificação do nosso cliente ideal vamos detectar padrões e criar uma personagem que incorpore esses valores.

Agende uma conversa de 30 minutos por videoconferência, onde vamos falar sobre o Marketing da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.

 

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