marketing_conteudos_img

Marketing de Conteúdo

Marketing
de Conteúdo

A mensagem certa para a pessoa certa

O Marketing de Conteúdo é uma estratégia para envolver o seu público-alvo e aumentar o número de potenciais clientes através da criação e divulgação de conteúdos relevantes para o cliente, que criam uma perceção positiva sobre a marca.

Estratégia de Conteúdo

 

  • Atraia visitantes para os seus suportes de comunicação
  • Otimize o seu website para humanos e motores de busca através do SEO
  • Converta os visitantes em clientes, fazendo-os evoluir no funil de vendas
  • Crie uma reputação de especialista e thought leadership na sua área

A Estratégia de Conteúdo está na base de tudo, começando pela Auditoria de Conteúdos, levantamento de necessidades e definição de objetivos. Segue-se a capacitação da equipa de produção de conteúdos, coordenação da equipa e definição de calendário editorial.

Estratégia de Conteúdo

Marketing de Conteúdo na prática

estrategia_conteudo_img

Workshop Criação de Persona

Este workshop centra-se no desenvolvimento das personas do negócio, segundo a metodologia do Inbound Marketing com o apoio da Inboundware e com os seus colaboradores. 

Criar personas para o seu negócio ajuda-o a melhorar a forma como resolve os problemas e necessidades dos seus clientes. 

O processo de criação de personas é crucial para o sucesso da estratégia. E o que é a persona? É uma personagem criada com base numa combinação de dados fictícios e dados reais, recolhidos através de várias fontes, que representam clusters de clientes de uma determinada empresa.

Saiba mais

marketing_conteudos_img

Produção de Conteúdos

O processo criativo de produção de conteúdos inicia-se com o briefing, seguindo-se a pesquisa, o desenvolvimento da solução criativa, apresentação ao cliente, afinação, aprovação final e entrega dos materiais. 

Ter boas ideias para conteúdos de forma consistente é o principal desafio do Marketing de Conteúdos. 

Produzimos conteúdos em vários formatos, desde artigos para blogs ou websites, infográficos, ebooks, vídeos tutoriais e estamos disponíveis para trabalhar soluções tecnológicas inovadoras como suporte de conteúdos.

Conteúdos do nosso blog

Agende uma consulta inicial de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar o diagnóstico ao Marketing da sua empresa e identificar oportunidades para desenvolver conteúdos próprios.