Marketing Digital

Quais são os seus objetivos e que recursos tem disponíveis? Analisamos a presença da sua empresa, o que tem implementado e quais são as suas prioridades para sugerirmos os melhores caminhos para lá chegar.
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A Estratégia proporciona uma visão integrada do caminho para aumentar a visibilidade da sua empresa e os seus resultados a longo prazo.  O cliente recebe um estudo completo e recomendações de medidas a serem implementadas posteriormente.

Para escolher qual o melhor caminho, é preciso analisar: 

1) em que ponto se encontra atualmente em termos de maturidade digital: está a lançar o seu negócio ou tem presença digital há mais de 5 anos? 

 2) precisa de uma estratégia base generalista ou específica em Inbound Marketing?

Qual a sua prioridade?

  • Atrair tráfego
  • Gerar leads
  • Fidelizar clientes

É importante atrair tráfego para levar a sua mensagem a mais pessoas que precisem do seu serviço.

Para gerar tráfego qualificado para o seu website recomendamos trabalhar bem o tráfego orgânico com uma estratégia de blog, a otimização para os motores de busca (SEO) e as redes sociais.

Após este trabalho de base estar feito, podemos apostar em tráfego pago em publicidade online para páginas estratégicas ou landing pages.

Precisa de atrair tráfego? Marque reunião

O processo de otimização da conversão engloba uma estratégia completa com conteúdos premium, landing pages, formulários, call-to-action e email marketing. 

A eficácia depende de vários elementos, desde o serviço ou produto em si à relevância e qualidade dos conteúdos de qualidade produzidos.

Cada ação faz parte da Estratégia de Conteúdos e corresponde a uma fase em que o consumidor se encontra na sua Jornada de Compra.

Pretende gerar leads para o seu negócio? Fale connosco. 

A fidelização de clientes baseia-se na confiança e no relacionamento entre o cliente e a empresa.

Esta relação permite fomentar as compras repetidas ao longo do tempo e a adesão a campanhas de upselling e/ou crosselling, através da nutrição de leads e do apoio ao cliente.

Quanto melhor o serviço, maior a probabilidade de voltarem a comprar ou recomendar a amigos, o que traz mais pessoas para a comunidade. Manter esta comunidade envolvida é uma das funções mais importantes do Marketing, através de várias tácticas.

Tem uma boa base de clientes e audiência e pretende alimentar o relacionamento? Fale connosco.

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Estratégia de blog

Tem consciência da importância de ter conteúdos atualizados mas não sabe por onde começar para criar o seu conteúdo? Comecemos pela Estratégia de Conteúdo, antes de passar à prática: conteúdos para as páginas do website,  criação de conteúdos para o blog e divulgação nas redes sociais dos conteúdos próprios.

O website é a base da sua estratégia de Marketing. Um website responsivo feito a pensar na sua buyer persona e com conteúdos elaborados criteriosamente é um recurso fundamental nos dias de hoje.

Para trabalhar com a nossa metodologia precisamos de websites dinâmicos e responsivos e que exista a possibilidade de criação, de forma fácil, de páginas ou blog.

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Otimização para os Motores de Busca (SEO)

O serviço de Otimização para os Motores de Busca (SEO) permite analisar a presença digital atual da empresa com uma auditoria de SEO e avaliação do conteúdo (Auditoria de Conteúdo), passando pela aplicação das medidas ao nível técnico do SEO On-page e SEO Off-page. Incluído na Estratégia de Conteúdo.

Gestão de Publicidade Online

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Gestão de Publicidade Online

A Gestão de Anúncios que realizamos tem por objetivo dar um impulso à angariação de  leads qualificados.

O investimento em Publicidade Online é composto pelas seguintes vertentes: a configuração inicial, a gestão de campanhas e o valor da publicidade paga ao Fornecedor (Google, Facebook, etc).
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Email Marketing

O email é uma parte fundamental de uma estratégia de Inbound Marketing, ao alimentar um relacionamento direto as pessoas que chegaram ao seu website.

É um elemento central na conversão de um visitante em lead e, posteriormente, em fazê-lo avançar na sua jornada de compra até tomar uma decisão de compra e se tornarem clientes.

Objetivo: Gerar Leads | Fidelizar clientes | Nutrição de Leads

As redes sociais apareceram em torno da ideia de criar comunidades virtuais de utilizadores com interesses comuns. No meio empresarial, os social media vieram dar novas perspetivas ao relacionamento com o cliente, na fase de Atrair e de Fidelizar clientes.

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Ferramentas de Marketing

O Marketing envolve os processos e tecnologias que permitem aos responsáveis avaliar a performance das suas ações ao longo do tempo. É também um elemento importante da definição da estratégia de Inbound Marketing.

Inclui a escolha das ferramentas de marketing digital, métricas, recolha dos dados, transformação, visualização dos dados em dashboards e análise de dados. 

Trabalhamos numa perspetiva de marketing orientado a experiências (Growth Hacking), com vista a gerar resultados rápidos para o crescimento da empresa.

Agende uma consulta inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar um breve diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.