A sua consultora de Marketing Digital

Quais são os objetivos do seu negócio e que metas deseja alcançar? 

Com base na nossa experiência do mercado, indicamos os melhores caminhos para lá chegar, apostando nos pontos fortes do seu negócio.

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Serviços recorrentes

Na Inboundware, adoramos dar vida a novos projetos e reinventar negócios com história. O Marketing de Conteúdo é uma estratégia de marketing focada na criação de conteúdo relevante para a sua audiência.

A Estratégia de Conteúdo está na base de tudo. Começamos pela Auditoria de Conteúdo e pela definição dos objetivos do seu negócio. Com base nesta informação criamos a estratégia, que indica o caminho a seguir.

Chegou a hora de dar vida às ideias. A nossa equipa de produção de conteúdo vai trabalhar a linha editorial e o design gráfico. Vamos também criar o calendário editorial e as peças de conteúdo para os próximos 3 meses para divulgar ao mundo o seu projeto fantástico.

 

Inbound marketing na prática

Inbound Marketing

Os planos de Inbound Marketing são as soluções mais completas que envolvem Estratégia + Conteúdo + Tecnologia.

A base para obter resultados de forma consistente, integrando o estudo do contexto, definição de objetivos, criação de persona, estratégia e produção de conteúdos.

A ferramenta de marketing digital de automação é uma parte fundamental de uma estratégia de Inbound Marketing, ao alimentar um relacionamento direto as pessoas que chegaram ao seu website.

 

As redes sociais são excelentes para criar uma relação de proximidade com a sua comunidade e gerar tráfego qualificado para o website.

A conexão e a confiança alcançam-se com um trabalho prévio de conhecer a audiência e as suas necessidades para criar conteúdos relevantes e úteis, que ajudem a alcançar objetivos… e realizar sonhos.

É também o espaço ideal para interagir com os seus clientes ou consumidores e conhecer as suas opiniões.

Para a Inboundware, só faz sentido gerir redes sociais com base numa Estratégia de Conteúdo, para ser mais assertivo na produção de conteúdos.

 

Artigo
Inbound marketing na prática

Publicidade Online

Nem só de tráfego orgânico vive a Estratégia de Conteúdo. Já que investimos tanto na produção, é importante fazer chegar a mensagem às pessoas certas.

A publicidade nos motores de busca e redes sociais é um excelente veículo.

Fazemos a gestão de campanhas de publicidade online em Google Ads e Facebook Ads, desde a estratégia, implementação e acompanhamento à sua otimização.

A Gestão de Anúncios no contexto de uma estratégia de Inbound Marketing tem por objetivo de impulsionar a angariação de leads qualificados através de uma oferta de conteúdo, como um ebook, por exemplo.

O sucesso de uma campanha, assim como a venda de um produto ou serviço depende diretamente da oferta apresentada ao potencial cliente e da clareza do conteúdo da página para qual o cliente é direcionado (landing page).

 

O que dizem os nossos clientes

Contratamos a Raquel Melo da InboundWare para nos ajudar na criação de uma estratégia de marketing digital. O processo de consultadoria correu de uma maneira espectacular com uma procura constante de delinear a estratégia adequada à nossa empresa e focado nos conteúdos, persona, e redes sociais a abordar. As sessões e processo resultou num manual estratégico muito útil e com uma aplicação direta e imediata.

Paulo Freitas

Era Almancil

Agende uma breve conversa por videoconferência, onde vamos perceber as suas necessidades de Marketing Digital e avaliar como conseguimos ajudar a sua empresa

A Inboundware tem ajudado a Taxis Albufeira a inovar na sua estratégia digital e também na imagem. Começou pelo rebranding da Albucoop e renovação do website. Atualmente faz a gestão do Marketing Digital da associação, ajudando assim na melhoria de serviço bem como a divulgação do mesmo. A Taxis Albufeira tem uma visibilidade muito maior do que tinha antes da contratação da Inboundware.

Carlos Miranda

Albucoop / Taxis Albufeira

A Inboundware foi fundamental num momento que precisávamos de acertar a nossa comunicação para o canal B2B e a sua estratégia foi muita assertiva e conseguimos alcançar os nossos objetivos.

Leonardo Mariano

BreakfastAway