Marketing Digital


Onde quer chegar? Quais são os seus objetivos e que recursos tem disponíveis?

Analisamos a presença da sua empresa, o que tem implementado e quais são as suas prioridades para sugerirmos os melhores caminhos para lá chegar. 

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Passo 1: Definir Estratégia

A Estratégia de Marketing proporciona uma visão integrada do caminho para aumentar a visibilidade da sua empresa e os seus resultados a longo prazo.

Um plano estratégico tem 3 componentes: a análise estratégica, a formulação estratégica e a organização da implementação.

Após a fase de estudo e a fase prática, o cliente recebe um Relatório final da consultoria, com recomendações de medidas a serem implementadas posteriormente.

Passo 2: definir foco

  • Atrair tráfego
  • Gerar leads
  • Fidelizar clientes

É importante atrair tráfego para levar a sua mensagem a mais pessoas que precisem do seu serviço.

Para gerar tráfego qualificado para o seu website recomendamos trabalhar bem o tráfego orgânico com uma estratégia de blog, a otimização para os motores de busca (SEO) e as redes sociais.

Após este trabalho de base estar feito, podemos apostar em tráfego pago em publicidade online para páginas estratégicas ou landing pages.

Precisa de atrair tráfego? Marque reunião

O processo de otimização da conversão engloba uma estratégia completa com conteúdos premium, landing pages, formulários, call-to-action e email marketing. 

A eficácia depende de vários elementos, desde o serviço ou produto em si à relevância e qualidade dos conteúdos de qualidade produzidos.

Cada ação faz parte da Estratégia de Conteúdos e corresponde a uma fase em que o consumidor se encontra na sua Jornada de Compra.

Pretende gerar leads para o seu negócio? Fale connosco. 

A fidelização de clientes baseia-se na confiança e no relacionamento entre o cliente e a empresa.

Esta relação permite fomentar as compras repetidas ao longo do tempo e a adesão a campanhas de upselling e/ou crosselling, através da nutrição de leads e do apoio ao cliente.

Quanto melhor o serviço, maior a probabilidade de voltarem a comprar ou recomendar a amigos, o que traz mais pessoas para a comunidade. Manter esta comunidade envolvida é uma das funções mais importantes do Marketing, através de várias tácticas.

Tem uma boa base de clientes e audiência e pretende alimentar o relacionamento? Fale connosco.

Passo 3: colocar em prática

Implementação

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Criação e redesign de Websites

O website é a base da sua estratégia de Marketing. Um website responsivo feito a pensar na sua buyer persona e com conteúdos elaborados criteriosamente é um recurso fundamental nos dias de hoje.

Para trabalhar com a nossa metodologia precisamos de websites dinâmicos e responsivos e que exista a possibilidade de criação, de forma fácil, de páginas ou blog.

Estabelecemos parcerias com empresas especializadas em Desenvolvimento Web e de aplicações para criar uma solução completa que possa evoluir com o projeto de conteúdos.

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Estratégia de Blog

Tem consciência da importância de ter conteúdos atualizados mas não sabe por onde começar para criar o seu conteúdo? Comecemos pela Estratégia de Conteúdo, antes de passar à prática: conteúdos para as páginas do website,  criação de conteúdos para o blog e divulgação nas redes sociais dos conteúdos próprios.

Objetivo: Atrair tráfego 

Gestão de Publicidade Online

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Gestão de Publicidade Online

A Gestão de Anúncios que realizamos tem por objetivo dar um impulso à angariação de  leads qualificados. O investimento em Publicidade Online é composto pelas seguintes vertentes: a configuração inicial, a gestão de campanhas e o valor da publicidade paga ao Fornecedor (Google, Facebook, etc).

Objetivo: Atrair tráfego | Gerar leads | Fidelizar clientes
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Otimização para os Motores de Busca (SEO)

O serviço de Otimização para os Motores de Busca (SEO) permite analisar a presença digital atual da empresa com uma auditoria de SEO e avaliação do conteúdo (Auditoria de Conteúdo), passando pela aplicação das medidas ao nível técnico do SEO On-page e SEO Off-page. 

Objetivo: Atrair tráfego.

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Gestão de Redes Sociais​

As redes sociais apareceram em torno da ideia de criar comunidades virtuais de utilizadores com interesses comuns. No meio empresarial, os social media vieram dar novas perspectivas ao relacionamento com o cliente, na fase de Atrair e de Fizelizar clientes.

Serviço disponível como projeto pontual de Estratégia ou avença, integrado numa perspectiva de gerar tráfego para o website, através do conteúdo próprio (dentro do conceito de meios próprios, meios ganhos e meios pagos).

Objetivo: Atrair tráfego
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Email Marketing

O email é uma parte fundamental de uma estratégia de Inbound Marketing, ao alimentar um relacionamento direto as pessoas que chegaram ao seu website.

É um elemento central na conversão de um visitante em lead e, posteriormente, em fazê-lo avançar na sua jornada de compra até tomar uma decisão de compra e se tornarem clientes.

Objetivo: Gerar Leads | Fidelizar clientes | Nutrição de Leads

Landing pages

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Landing pages

Uma landing page ou página de destino é qualquer página no seu website para onde o tráfego é enviado para realizar uma ação específica, através de uma chamada à ação ou Call-to-action (CTA).

O objetivo da landing page é levar o visitante do site a tomar uma ação desejada, que pode ser solicitar um contacto, uma demonstração ou proposta, fazer download de algum conteúdo relevante, assistir a um vídeo ou subscrever a newsletter.

Objetivo: Gerar Leads.
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Passo 3: Análise e melhoria

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Analytics e experimentação

O Marketing Analytics envolve os processos e tecnologias que permitem aos responsáveis de Marketing avaliar a performance das suas tácticas ao longo do tempo. É também um elemento importante da definição da estratégia. Inclui a escolha das métricas, recolha dos dados, transformação, visualização dos dados em dashboards e análise de dados. 

Inclui uma perspectiva de marketing orientado a experiências (Growth Hacking), com vista a gerar resultados rápidos para o crescimento da empresa.

Peça mais informações.

Agende uma consulta inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar um breve diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.