Marketing Digital

Quais são os objetivos do seu negócio? Analisamos a presença digital da sua empresa e quais são as suas prioridades para indicar os melhores caminhos para lá chegar.
marketing_digital_img
Estratégia de Marketing

A Estratégia de Marketing proporciona um estudo específico para a sua startup ou Pequena e Média Empresa (PME), com uma visão integrada do processo a seguir para tornar o seu negócio mais visível e melhorar os seus resultados.

O cliente recebe um estudo completo com as orientações a implementar, um Manual de Gestão e Workshop de Gestão de Equipas de Marketing.

O website é a base da sua Estratégia de Marketing.

Tem consciência da importância de ter conteúdos atualizados mas não sabe por onde começar para criar o seu conteúdo ? Comecemos pela Estratégia de Conteúdo, antes de passar à prática: conteúdos para as páginas do website,  criação de conteúdos para o blog e divulgação nas redes sociais dos conteúdos próprios.

Um website responsivo feito a pensar na sua buyer persona e com conteúdos elaborados criteriosamente é um recurso fundamental.

Para trabalhar com a nossa metodologia precisamos de websites com sistema de gestão de conteúdos (CMS) e responsivos, em que exista a possibilidade de criar e manter, de forma fácil, páginas de conteúdo e uma área de blog.

O serviço de Otimização para os Motores de Busca (SEO) permite analisar a presença digital atual da empresa com uma auditoria de SEO e avaliação do conteúdo (Auditoria de Conteúdo), passando pela aplicação das medidas ao nível técnico do SEO On-page e SEO Off-page. Incluído na Estratégia de Conteúdo.

As redes sociais apareceram em torno da ideia de criar comunidades virtuais de utilizadores com interesses comuns. No meio empresarial, os social media vieram dar novas perspetivas ao relacionamento com o cliente, na fase de Atrair e de Fidelizar clientes. consequatur.

As redes sociais apareceram em torno da ideia de criar comunidades virtuais de utilizadores com interesses comuns. No meio empresarial, os social media vieram dar novas perspetivas ao relacionamento com o cliente, na fase de Atrair e de Fidelizar clientes.

O email é uma parte fundamental de uma estratégia de Inbound Marketing, ao alimentar um relacionamento direto as pessoas que chegaram ao seu website.

É um elemento central na conversão de um visitante em lead e, posteriormente, em fazê-lo avançar na sua jornada de compra até tomar uma decisão de compra e se tornarem clientes.

Objetivo: Gerar Leads | Fidelizar clientes | Nutrição de Leads

O email é uma parte fundamental de uma estratégia de Inbound Marketing, ao alimentar um relacionamento direto as pessoas que chegaram ao seu website.

É um elemento central na conversão de um visitante em lead e, posteriormente, em fazê-lo avançar na sua jornada de compra até tomar uma decisão de compra e se tornarem clientes.

Objetivo: Gerar Leads | Fidelizar clientes | Nutrição de Leads

Com base na visão estratégia, orientamos a sua equipa ou gerimos o processo de passar o Marketing Digital à prática.

Agende uma consulta inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar um breve diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.