Marketing Digital

Marketing Digital vocacionado
para o Inbound Marketing

Marketing Digital vocacionado para o Inbound Marketing

A Inboundware propõe uma vasta gama de serviços de Marketing Digital para apoiar as empresas a criar diálogos com a sua marca na era digital, recorrendo às tecnologias e ferramentas mais atuais.
Com uma equipa com competências em Marketing Digital, Copywriting, Design e Desenvolvimento Web, a Inboundware foca-se na otimização dos orçamentos de Marketing para agregar valor e promover resultados mensuráveis.
Sempre com uma Estratégia de Inbound Marketing em vista, a Inboundware proporciona uma visão integrada, a longo prazo, para criar conteúdos atrativos para os utilizadores que aumentem a visibilidade da sua empresa na Web, para conseguir contactos comerciais e aumentar as suas vendas.

Como funciona?

Diga-nos quais são os seus desafios de Marketing, os seus objetivos e que recursos tem disponíveis. Juntos encontraremos a solução mais eficaz.

Serviços de Marketing Digital

Criação e Redesign de Websites

Coloque o website no centro da sua estratégia de Marketing, porque um website responsivo feito a pensar na sua buyer persona e com conteúdos elaborados criteriosamente é um recurso fundamental nos dias de hoje.

 

Estratégia de Blog

Tem consciência da importância de ter conteúdos atualizados mas não sabe por onde começar para criar o seu blog profissional? Comecemos pela Estratégia de Conteúdo. Depois também estamos cá para ajudar a passar da estratégia à prática. Um blog é uma parte importante numa estratégia de Inbound Marketing, na fase da atração de visitantes qualificados.

Gestão de Campanhas
de Google Ads

Gestão de Campanhas de Google Ads

A Gestão de Anúncios Google Ads tem por objetivo dar um impulso à angariação de  leads qualificados. O investimento em Google Ads é composto pelas seguintes vertentes: a configuração inicial, a gestão de campanhas e o valor da publicidade paga ao Google.

Gestão de Campanhas
de Facebook Ads​

O Facebook é a rede social com maior número de utilizadores em Portugal e a sua plataforma de publicidade permite divulgar o seu conteúdo com um elevado poder de segmentação, visibilidade e interação com os seus clientes. 

Gestão de Redes Sociais​

As redes sociais apareceram em torno da ideia de criar comunidades virtuais de utilizadores com interesses comuns. No meio empresarial, os social media vieram dar novas perspectivas ao relacionamento com o cliente. Neste espaço pode interagir com o seus clientes ou consumidores e poder saber as suas opiniões, ter acesso a uma grande audiência de potenciais interessados (alcance) e gerar tráfego qualificado para o seu website. Para gerir a sua presença nas redes sociais de forma profissional precisa de uma estratégia específica para os Social Media, e esta deve estar articulada com a Estratégia de Conteúdos.

Assessoria de Imprensa

A Comunicação Empresarial, onde se insere a assessoria de imprensa, tem por objetivo fortalecer a imagem de uma marca, produto, ou empresa fomentando a notoriedade do seu cliente junto dos seus públicos-alvo, obtendo a publicação de artigos de informação nos meios de comunicação social (earned media). Na era Digital, a assessoria de imprensa assume um relevo importante ao nível do SEO, porque constituem links externos normalmente de grande valor, contribuindo positivamente para melhorar a posição no ranking dos resultados de pesquisa.

Agende uma consulta inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar o diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.