Marketing Digital

A Inboundware propõe uma vasta gama de serviços complementares de Marketing Digital para apoiar as empresas a criar diálogos e gerar envolvimento com a sua marca na era digital, recorrendo às tecnologias e ferramentas mais atuais.

Com uma equipa com competências em Marketing Digital, Copywriting, Design e Desenvolvimento Web, a Inboundware foca-se na otimização dos orçamentos de Marketing para agregar valor e promover resultados mensuráveis.

Sempre com uma Estratégia de Inbound Marketing em vista, a Inboundware proporciona uma visão integrada, a longo prazo, para criar conteúdos atrativos para os utilizadores que aumentem a visibilidade da sua empresa na Web, para conseguir contactos comerciais e aumentar as suas vendas.

Como funciona?

Diga-nos quais são os seus problemas de Marketing, quais são os seus objetivos e que recursos tem disponíveis. Juntos encontraremos a solução mais favorável.

Serviços de Marketing Digital

Criação ou redesign de website

Coloque o website no centro da sua estratégia de Marketing, porque um website dinâmico feito a pensar na sua buyer persona é um recurso fundamental nos dias de hoje.

Criação de blog

Um blog é uma parte importante numa estratégia de Inbound Marketing, na fase da atração de visitantes qualificados. É por isso que os conteúdos têm de ser criados em grande sintonia com a persona (buyer persona). Uma seção de notícias sobre a empresa não é a mesma coisa que um blog.

Gestão de Campanhas de Google Adwords

A Gestão de Anúncios Google AdWords tem por objetivo de impulsionar leads qualificados, mas não pode garantir a concretização da ação. A venda de um produto ou serviço depende diretamente da proposta apresentada ao potencial cliente e da clareza do conteúdo da página para qual o cliente é direcionado (landing page). O investimento em Google Adwords é composto pelas seguintes vertentes: configuração inicial e gestão de campanhas e pelo valor da publicidade paga ao Google.

Gestão de Campanhas Facebook Ads

O facebook é a rede social com maior número de utilizadores em Portugal e a sua plataforma de publicidade permite divulgar o seu conteúdo com um elevado poder de segmentação, visibilidade e interação com os seus clientes.

Gestão de redes sociais

As redes sociais apareceram em torno da ideia de criar comunidades virtuais de utilizadores com interesses comuns. No meio empresarial, os social media vieram dar novas perspectivas ao relacionamento com o cliente. Neste espaço pode interagir com o seus clientes ou consumidores e poder saber as suas opiniões, ter acesso a uma grande audiência de potenciais interessados (alcance) e gerar tráfego qualificado para o seu website.

Cada país e cada área profissional têm adoptado as suas redes preferidas, fazendo com que este seja um campo extremamente dinâmico, pelo que é importante escolher em que redes sociais quer estar presente e que são mais indicadas para os seus objetivos de Marketing.

Para gerir a sua presença nas redes sociais de forma profissional precisa de uma estratégia específica para os Social Media, e esta deve estar articulada com a Estratégia de Conteúdo e de Inbound Marketing.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0

Start typing and press Enter to search