Marketing Digital

Quais são os objetivos do seu negócio? 

Analisamos a presença digital da sua empresa e quais são as suas prioridades no negócio para indicar os melhores caminhos para lá chegar, apostando nos pontos fortes do seu negócio.

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Estratégia de Marketing

A Estratégia de Marketing proporciona um estudo específico para a sua startup ou Pequena e Média Empresa (PME), com uma visão integrada do processo a seguir para tornar o seu negócio mais visível e melhorar os seus resultados.

O cliente recebe um estudo completo com as orientações a implementar, um Manual de Gestão e Workshop de Gestão de Equipas de Marketing.

Com este plano o cliente pode implementar as melhorias sugeridas com a sua equipa, com a orientação da Inboundware por um período de tempo acordado.

Já guiamos dezenas de empresas a melhorarem a sua presença digital e a aumentarem os seus resultados ao longo do tempo. 

Serviços de Marketing

Com base na visão estratégia, orientamos a sua equipa ou gerimos o processo de passar a Estratégia de Marketing à prática.

O website é a base da sua Estratégia de Conteúdo e onde pode reunir todos os seus meios próprios - aqueles que pode gerir diretamente. 

Tem consciência da importância de ter conteúdos atualizados mas não sabe por onde começar para criar o seu conteúdo?

Comecemos pela Estratégia de Conteúdo, antes de passar à prática: conteúdos para as páginas do website,  criação de conteúdos para o blog e divulgação nas redes sociais dos conteúdos próprios.

Um website responsivo feito a pensar na sua buyer persona e com conteúdos elaborados criteriosamente é um recurso fundamental.

Para trabalhar com a nossa metodologia precisamos de websites com sistema de gestão de conteúdos (CMS) e responsivos, em que exista a possibilidade de criar e manter, de forma fácil, páginas de conteúdo e uma área de blog.

O email é uma parte fundamental de uma estratégia de Inbound Marketing, ao alimentar um relacionamento direto as pessoas que chegaram ao seu website.

 

É um elemento central na conversão de um visitante em lead e, posteriormente, em fazê-lo avançar na sua jornada de compra até tomar uma decisão de compra e se tornarem clientes.

Objetivo: Gerar Leads | Fidelizar clientes | Nutrição de Leads

O serviço de Otimização para os Motores de Busca (SEO) permite analisar a presença digital atual da empresa com uma auditoria de SEO e avaliação do conteúdo (Auditoria de Conteúdo), passando pela aplicação das medidas ao nível técnico do SEO On-page e SEO Off-page. Incluído na Estratégia de Conteúdo.

As redes sociais apareceram em torno da ideia de criar comunidades virtuais de utilizadores com interesses comuns. No meio empresarial, os social media vieram dar novas perspetivas ao relacionamento com o cliente, na fase de Atrair e de Fidelizar clientes.

Fazemos a gestão de campanhas de publicidade online, desde a estratégia, implementação, acompanhamento e a sua otimização.

 

A Gestão de Anúncios no contexto de uma estratégia de Inbound Marketing tem por objetivo de impulsionar a angariação de leads qualificados através de uma oferta de conteúdo, como um ebook, por exemplo

Agende uma conversa de 15 minutos por videoconferência, onde vamos: – perceber as suas necessidades de Marketing Digital, identificar oportunidades de melhoria e avaliar conseguimos ajudar a sua empresa.