É importante atrair tráfego para levar a sua mensagem a mais pessoas que precisem do seu serviço.
Para gerar tráfego qualificado para o seu website recomendamos trabalhar bem o tráfego orgânico com uma estratégia de blog, a otimização para os motores de busca (SEO) e as redes sociais.
Após este trabalho de base estar feito, podemos apostar em tráfego pago em publicidade online para páginas estratégicas ou landing pages.
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O processo de otimização da conversão engloba uma estratégia completa com conteúdos premium, landing pages, formulários, call-to-action e email marketing.
A eficácia depende de vários elementos, desde o serviço ou produto em si à relevância e qualidade dos conteúdos de qualidade produzidos.
Cada ação faz parte da Estratégia de Conteúdos e corresponde a uma fase em que o consumidor se encontra na sua Jornada de Compra.
Pretende gerar leads para o seu negócio? Fale connosco.
A fidelização de clientes baseia-se na confiança e no relacionamento entre o cliente e a empresa.
Esta relação permite fomentar as compras repetidas ao longo do tempo e a adesão a campanhas de upselling e/ou crosselling, através da nutrição de leads e do apoio ao cliente.
Quanto melhor o serviço, maior a probabilidade de voltarem a comprar ou recomendar a amigos, o que traz mais pessoas para a comunidade. Manter esta comunidade envolvida é uma das funções mais importantes do Marketing, através de várias tácticas.
Tem uma boa base de clientes e audiência e pretende alimentar o relacionamento? Fale connosco.