marketing_inbound_img

Inbound Marketing no Ensino, Indústria, Saúde e Turismo

A Inboundware dedica-se ao Marketing Digital aplicando a metodologia do Inbound Marketing e tem vindo a especializar-se desde 2013 nas áreas do ensino, turismo, indústria e saúde.

marketing_inbound_img

Metodologia Inbound

estratégia em Inbound Marketing envolve uma visão global da sua empresa e segue a Metodologia nas seguintes fases:
atrair_clientes_img

01

Atrair o seu público-alvo​

Precisa de gerar tráfego para o seu website? Para o Inbound Marketing, o blog, a otimização para os motores de busca (SEO), as redes sociais e a publicidade online são as formas ideais para atrair visitantes qualificados.
converter_visitantes_img

02

Converter visitantes​

O processo de otimização da conversão engloba landing pages, formulários, call-to-action e email marketing em torno de conteúdos de qualidade produzidos em torno de uma Estratégia de Conteúdos.
ferchar_leads_img

03

Fechar leads​

As vendas podem ser geradas através de campanhas e de conteúdo inteligente e focado na persona do seu negócio, email marketing altamente segmentado, Lead scoring e integração com CRM.
fidelizar_clientes_img

04

Fidelizar os seus clientes​

A fidelização de clientes baseia-se na confiança e no relacionamento entre o cliente e a empresa. Esta relação permite fomentar as compras repetidas ao longo do tempo e a adesão a campanhas de upselling e/ou crosselling.
fidelizar_clientes_img

Inbound Marketing nos Mercados Verticais​

Angariar formandos e alunos é uma das principais preocupações das entidades dedicadas à formação e ensino. Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente.
Cada vez mais as empresas em mercados industriais reconhecem o Inbound Marketing enquanto ferramenta indispensável à estratégia da sua empresa e de geração de leads.
Ter uma presença online atual e segura já não é uma opção. É uma necessidade para todas as entidades do ramo da saúde que pretendem manter-se competitivas e continuar a prestar um serviço de excelência.
A importância do Marketing Digital nos negócios de Turismo é reconhecida pelas grandes cadeias hoteleiras e destinos turísticos, assim como os pequenos negócios como Alojamento Local, Turismo Rural, hostels, pequenos hotéis de charme e restaurantes.

Inbound Marketing nos Mercados Verticais​

Angariar formandos e alunos é uma das principais preocupações das entidades dedicadas à formação e ensino. Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente.
Cada vez mais as empresas em mercados industriais reconhecem o Inbound Marketing enquanto ferramenta indispensável à estratégia da sua empresa e de geração de leads.
Ter uma presença online atual e segura já não é uma opção. É uma necessidade para todas as entidades do ramo da saúde que pretendem manter-se competitivas e continuar a prestar um serviço de excelência.
A importância do Marketing Digital nos negócios de Turismo é reconhecida pelas grandes cadeias hoteleiras e destinos turísticos, assim como os pequenos negócios como Alojamento Local, Turismo Rural, hostels, pequenos hotéis de charme e restaurantes.

Os Planos de Inbound Marketing foram criados para obter resultados para as empresas de forma consistente, integrando estratégia, produção de conteúdos e ferramenta de marketing digital. 

Agende uma consulta inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar o diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.