inbound marketing na prática inboundware

O seu conteúdo potenciado pela tecnologia

O Inbound Marketing como estratégia estuda o cliente ideal (para criar soluções para os seus desafios, escolhendo as ferramentas certas para fazer chegar a mensagem certa à pessoa certa.  A Inboundware dedica-se ao Marketing Digital aplicando a metodologia do Inbound Marketing e especializou-se nas áreas do ensino, turismo, indústria e saúde. Temos experiência com várias plataformas existentes no mercado, como a Hubspot e RD Station, entre outras mais específicas.
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Estratégia de Inbound Marketing

Soluções completas de Marketing

A Estratégia de Inbound Marketing define as bases para obter resultados de forma consistente, integrando o estudo do contexto, definição de objetivos, criação de persona, estratégia e produção de conteúdos, ferramenta de marketing digital de automação. 

Estratégia de Inbound Marketing

Mercados Verticais

Angariar formandos e alunos é uma das principais preocupações das entidades dedicadas à formação e ensino. Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente.

Cada vez mais as empresas do comércio e serviços reconhecem o Inbound Marketing enquanto ferramenta indispensável à estratégia da sua empresa e de geração de leads.

Ter uma presença online atual e segura já não é uma opção. É uma necessidade para todas as entidades do ramo da saúde que pretendem manter-se competitivas e continuar a prestar um serviço de excelência.
A importância do Marketing Digital nos negócios de Turismo é reconhecida pelas grandes cadeias hoteleiras e destinos turísticos, assim como os pequenos negócios como Alojamento Local, Turismo Rural, hostels, pequenos hotéis de charme e restaurantes.

Metodologia Inbound

estratégia em Inbound Marketing envolve uma visão global da sua empresa e segue a Metodologia nas seguintes fases:
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01

Atrair: estratégia para cativar o público certo

Definimos estratégias personalizadas para atrair visitantes qualificados ao seu negócio. Com conteúdos otimizados, storytelling envolvente e formatos atuais — como vídeos curtos e conteúdos gerados pelos próprios clientes — orientamos as suas equipas para captar a atenção do público certo, no momento certo, gerando interesse real pela sua marca.
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02

Converter: transformar visitantes em Leads

Transformar o interesse em contactos valiosos é um passo fundamental. Trabalhamos lado a lado com as suas equipas na criação de landing pages eficazes, chamadas à ação claras e formulários estratégicos. 

Implementamos automação e segmentação avançada para nutrir os leads com conteúdos personalizados, acompanhando-os ao longo da sua jornada e aumentando a probabilidade de se tornarem clientes fiéis.

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Fidelizar clientes

Estar presente depois da compra faz toda a diferença. Apoiamos a sua equipa na criação de campanhas de automação marketing segmentadas, implementação de ferramentas de CRM, garantindo uma experiência memorável. Monitorizamos juntos as métricas-chave para adaptar continuamente a estratégia e potenciar o valor de cada cliente, transformando-os em verdadeiros embaixadores da sua marca.

Conteúdos sobre Inbound Marketing

What is Inbound Marketing

O que é o Inbound Marketing?

O Inbound Marketing é uma metodologia de Marketing que se foca em atrair, converter e fidelizar clientes ao longo da sua jornada de compra. Com base numa Estratégia de Marketing de...

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