A Inboundware dedica-se ao Marketing Digital aplicando a metodologia do Inbound Marketing e especializou-se nas áreas do ensino, turismo, indústria e saúde.
O Inbound Marketing como estratégia parte do conhecimento profundo do cliente ideal para criar conteúdos que respondam às suas necessidades e usar as ferramentas certas para potenciar resultados.
Os Planos de Inbound Marketing foram criados para obter resultados para as empresas de forma consistente, integrando estratégia, produção de conteúdos e ferramenta de marketing digital.
Angariar formandos e alunos é uma das principais preocupações das entidades dedicadas à formação e ensino. Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente.
Cada vez mais as empresas em mercados industriais reconhecem o Inbound Marketing enquanto ferramenta indispensável à estratégia da sua empresa e de geração de leads.
Ter uma presença online atual e segura já não é uma opção. É uma necessidade para todas as entidades do ramo da saúde que pretendem manter-se competitivas e continuar a prestar um serviço de excelência.
A importância do Marketing Digital nos negócios de Turismo é reconhecida pelas grandes cadeias hoteleiras e destinos turísticos, assim como os pequenos negócios como Alojamento Local, Turismo Rural, hostels, pequenos hotéis de charme e restaurantes.
A estratégia em Inbound Marketing envolve uma visão global da sua empresa e segue a Metodologia nas seguintes fases:
01
Atrair tráfeo
Precisa de gerar tráfego para o seu website? Para o Inbound Marketing, o blog, a otimização para os motores de busca (SEO), as redes sociais e a publicidade online são as formas ideais para atrair visitantes qualificados.
02
Gerar leads
O processo de otimização da conversão engloba landing pages, formulários, call-to-action e email marketing em torno de conteúdos de qualidade produzidos em torno de uma Estratégia de Conteúdos.
03
Fidelizar clientes
A fidelização de clientes baseia-se na confiança e no relacionamento entre o cliente e a empresa,o que pode fomentar as compras repetidas ao longo do tempo e a adesão a campanhas de upselling e/ou crosselling.
As vendas podem ser geradas através de campanhas e de conteúdo inteligente e focado na persona do seu negócio, email marketing altamente segmentado e integração com CRM.
Angariar formandos e alunos é uma das principais preocupações das entidades dedicadas à formação e ensino. Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente.
Cada vez mais as empresas em mercados industriais reconhecem o Inbound Marketing enquanto ferramenta indispensável à estratégia da sua empresa e de geração de leads.
Ter uma presença online atual e segura já não é uma opção. É uma necessidade para todas as entidades do ramo da saúde que pretendem manter-se competitivas e continuar a prestar um serviço de excelência.
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Os Planos de Inbound Marketing foram criados para obter resultados para as empresas de forma consistente, integrando estratégia, produção de conteúdos e ferramenta de marketing digital.
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