inbound marketing na prática inboundware

Inbound Marketing: uma visão completa

O Inbound Marketing como estratégia estuda o cliente ideal ( para criar soluções para os seus desafios, escolhendo as ferramentas certas para fazer chegar a mensagem certa à pessoa certa. 

A Inboundware dedica-se ao Marketing Digital aplicando a metodologia do Inbound Marketing e especializou-se nas áreas do ensino, turismo, indústria e saúde.

Temos experiência com várias plataformas existentes no mercado, como a Hubspot e RD Station, entre outras mais específicas.

inbound marketing na prática inboundware
Estratégia de Inbound Marketing

Estratégia de Inbound Marketing + Implementação

A Estratégia de Inbound Marketing define as bases para obter resultados de forma consistente, integrando o estudo do contexto, definição de objetivos, criação de persona, estratégia e produção de conteúdos, ferramenta de marketing digital de automação. 

Estratégia de Inbound Marketing

Mercados Verticais

Angariar formandos e alunos é uma das principais preocupações das entidades dedicadas à formação e ensino. Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente.

Cada vez mais as empresas do comércio e serviços reconhecem o Inbound Marketing enquanto ferramenta indispensável à estratégia da sua empresa e de geração de leads.

Ter uma presença online atual e segura já não é uma opção. É uma necessidade para todas as entidades do ramo da saúde que pretendem manter-se competitivas e continuar a prestar um serviço de excelência.
A importância do Marketing Digital nos negócios de Turismo é reconhecida pelas grandes cadeias hoteleiras e destinos turísticos, assim como os pequenos negócios como Alojamento Local, Turismo Rural, hostels, pequenos hotéis de charme e restaurantes.

Metodologia Inbound

estratégia em Inbound Marketing envolve uma visão global da sua empresa e segue a Metodologia nas seguintes fases:
atrair_clientes_img

01

Atrair tráfego

Precisa de gerar tráfego para o seu website? Para o Inbound Marketing, o blog, a otimização para os motores de busca (SEO), as redes sociais e a publicidade online são as formas ideais para atrair visitantes qualificados.
converter_visitantes_img

02

Gerar leads

O processo de otimização da conversão engloba landing pages, formulários, call-to-action e email marketing em torno de conteúdos de qualidade produzidos em torno de uma Estratégia de Conteúdos.
ferchar_leads_img

03

Fidelizar clientes

A fidelização de clientes baseia-se na confiança e no relacionamento entre o cliente e a empresa,o que pode fomentar as compras repetidas ao longo do tempo e a adesão a campanhas de upselling e/ou crosselling.

As vendas podem ser geradas através de campanhas e de conteúdo inteligente e focado na persona do seu negócio, email marketing altamente segmentado e integração com CRM.

Conteúdos sobre Inbound Marketing

What is Inbound Marketing

O que é o Inbound Marketing?

O Inbound Marketing é uma metodologia de Marketing que se foca em atrair, converter e fidelizar clientes ao longo da sua jornada de compra. Com base numa Estratégia de Marketing de...

Ler mais
inboundware | About us

Sabe qual a origem dos seus leads?

É importante conhecer bem a origem dos seus leads e quais as principais fontes de tráfego para o seu website para melhor poder gerir o trabalho da equipa de Marketing e...

Ler mais

Agende uma sessão inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar o diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.