inbound marketing na prática inboundware

Inbound Marketing: uma visão completa

A Inboundware dedica-se ao Marketing Digital aplicando a metodologia do Inbound Marketing e especializou-se nas áreas do ensino, turismo, indústria e saúde.

O Inbound Marketing como estratégia parte do conhecimento profundo do cliente ideal para criar conteúdos que respondam às suas necessidades e usar as ferramentas certas para potenciar resultados. 

inbound marketing na prática inboundware

Os Planos de Inbound Marketing foram criados para obter resultados para as empresas de forma consistente, integrando estratégia, produção de conteúdos e ferramenta de marketing digital. 

Mercados Verticais

Angariar formandos e alunos é uma das principais preocupações das entidades dedicadas à formação e ensino. Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente.
Cada vez mais as empresas em mercados industriais reconhecem o Inbound Marketing enquanto ferramenta indispensável à estratégia da sua empresa e de geração de leads.
Ter uma presença online atual e segura já não é uma opção. É uma necessidade para todas as entidades do ramo da saúde que pretendem manter-se competitivas e continuar a prestar um serviço de excelência.
A importância do Marketing Digital nos negócios de Turismo é reconhecida pelas grandes cadeias hoteleiras e destinos turísticos, assim como os pequenos negócios como Alojamento Local, Turismo Rural, hostels, pequenos hotéis de charme e restaurantes.

Metodologia Inbound

estratégia em Inbound Marketing envolve uma visão global da sua empresa e segue a Metodologia nas seguintes fases:
atrair_clientes_img

01

Atrair tráfeo

Precisa de gerar tráfego para o seu website? Para o Inbound Marketing, o blog, a otimização para os motores de busca (SEO), as redes sociais e a publicidade online são as formas ideais para atrair visitantes qualificados.
converter_visitantes_img

02

Gerar leads

O processo de otimização da conversão engloba landing pages, formulários, call-to-action e email marketing em torno de conteúdos de qualidade produzidos em torno de uma Estratégia de Conteúdos.
ferchar_leads_img

03

Fidelizar clientes

A fidelização de clientes baseia-se na confiança e no relacionamento entre o cliente e a empresa,o que pode fomentar as compras repetidas ao longo do tempo e a adesão a campanhas de upselling e/ou crosselling.

As vendas podem ser geradas através de campanhas e de conteúdo inteligente e focado na persona do seu negócio, email marketing altamente segmentado e integração com CRM.

Inbound Marketing nos Mercados Verticais​

Angariar formandos e alunos é uma das principais preocupações das entidades dedicadas à formação e ensino. Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente.
Cada vez mais as empresas em mercados industriais reconhecem o Inbound Marketing enquanto ferramenta indispensável à estratégia da sua empresa e de geração de leads.
Ter uma presença online atual e segura já não é uma opção. É uma necessidade para todas as entidades do ramo da saúde que pretendem manter-se competitivas e continuar a prestar um serviço de excelência.
A importância do Marketing Digital nos negócios de Turismo é reconhecida pelas grandes cadeias hoteleiras e destinos turísticos, assim como os pequenos negócios como Alojamento Local, Turismo Rural, hostels, pequenos hotéis de charme e restaurantes.

Conteúdos sobre Inbound Marketing

O que é Inbound Marketing

O que é o Inbound Marketing?

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Os Planos de Inbound Marketing foram criados para obter resultados para as empresas de forma consistente, integrando estratégia, produção de conteúdos e ferramenta de marketing digital. 

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Estratégia de Inbound Marketing