Soluções de Inbound Marketing para instituições e empresas de saúde e bem-estar

Os responsáveis de Marketing das instituições de saúde públicas ou privadas, como hospitais e clínicas, empresas da indústria farmacêutica ou de equipamenos médicos de diagnóstico beneficiam de uma estratégia baseada no Marketing de Conteúdo. O Inbound Marketing integram o content marketing numa metodologia para gerar resultados.  

Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com as pessoas de uma forma mais envolvente e personalizada.

A Inboundware segue a Metodologia do Inbound Marketing: Atrair o seu público-alvo, Converter visitantes, Fechar Leads e Fidelizar os seus clientes.

A Estratégia antecede as táticas. Parte-se da análise da situação atual, faz-se o diagnóstico e definem-se os objetivos do cliente.

Sobre essa base, elabora-se uma estratégia para todas as fases do processo de Inbound Marketing.

Como a Inboundware pode ajudar

Qual é o principal desafio com que se depara atualmente?

Apoiamos as equipas de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente.

Fale com um consultor de Inbound Marketing e agende uma conversa de 15 minutos com um consultor de Inbound Marketing da Inboundware.

Marcar conversa de 15 minutos com consultor

Posso aplicar o Inbound Marketing na minha instituição de saúde?

estrategia inbound marketing

Estratégia em Inbound Marketing

Na vertente de Estratégia, a Inboundware e o responsável de Marketing da empresa seguem um programa constituído pelos seguintes elementos: definição de objetivos, palavras-chaves relevantes, definição de personas, mapeamento da jornada de compra, estratégia de conteúdos, divulgação de conteúdos e a análise de resultados.

plano de inbound marketing

Planos de Inbound Marketing

A Inboundware criou pacotes de serviços anuais tendo em conta a sua complementaridade e a otimização dos resultados. As equipas da Inboundware e do Marketing e secretarias de atendimento trabalham em parceria para um objetivo comum: angariar e fidelizar clientes.

Campanha de Inbound Marketing

Campanhas de Inbound Marketing

São projetos que possuem um início e um fim definidos (geralmente 3 meses), com o objetivo de criar algo ou atingir um determinado resultado usando a metodologia de Inbound Marketing. As campanhas podem servir para promover um serviço específico, produzindo conteúdos e materiais de apoio para as várias fases do funil de vendas.

Conteúdos

Portefólio

Contacte-nos

Para entrar em contacto connosco basta enviar-nos uma mensagem.

0