Soluções de Inbound Marketing para instituições e empresas de saúde e bem-estar

Os responsáveis de Marketing das instituições de saúde públicas ou privadas, como hospitais e clínicas, empresas da indústria farmacêutica ou de equipamenos médicos de diagnóstico beneficiam de uma estratégia baseada no Marketing de Conteúdo. O Inbound Marketing integram o content marketing numa metodologia para gerar resultados.  

Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com as pessoas de uma forma mais envolvente e personalizada.

A Inboundware segue a Metodologia do Inbound Marketing: Atrair o seu público-alvo, Converter visitantes, Fechar Leads e Fidelizar os seus clientes.

A Estratégia antecede as táticas. Parte-se da análise da situação atual, faz-se o diagnóstico e definem-se os objetivos do cliente.

Sobre essa base, elabora-se uma estratégia para todas as fases do processo de Inbound Marketing.

Como a Inboundware pode ajudar

Qual é o principal desafio com que se depara atualmente?

Apoiamos as equipas de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente.

Fale com um consultor de Inbound Marketing e agende uma conversa de 15 minutos com um consultor de Inbound Marketing da Inboundware.

Marcar conversa de 15 minutos com consultor

Posso aplicar o Inbound Marketing na minha instituição de saúde?

estrategia inbound marketing

Estratégia em Inbound Marketing

Na vertente de Estratégia, a Inboundware e o responsável de Marketing da empresa seguem um programa constituído pelos seguintes elementos: definição de objetivos, palavras-chaves relevantes, definição de personas, mapeamento da jornada de compra, estratégia de conteúdos, divulgação de conteúdos e a análise de resultados.

plano de inbound marketing

Planos de Inbound Marketing

A Inboundware criou pacotes de serviços anuais tendo em conta a sua complementaridade e a otimização dos resultados. As equipas da Inboundware e do Marketing e secretarias de atendimento trabalham em parceria para um objetivo comum: angariar e fidelizar clientes.

Campanha de Inbound Marketing

Campanhas de Inbound Marketing

São projetos que possuem um início e um fim definidos (geralmente 3 meses), com o objetivo de criar algo ou atingir um determinado resultado usando a metodologia de Inbound Marketing. As campanhas podem servir para promover um serviço específico, produzindo conteúdos e materiais de apoio para as várias fases do funil de vendas.

Conteúdos

Portefólio

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0

Start typing and press Enter to search