Tem um website ou blog que não é atualizado há muito tempo não abona a seu favor no contexto atual, em que a maior parte das pessoas e empresas procura os seus produtos e serviços através da [...]
Uma das metodologias mais usadas em todo o mundo para ajudar a definir uma estratégia para um negócio é a SOSTAC, que envolve a análise da Situação, Objetivos, Estratégia, Táctica, Ação e [...]
O processo criativo de produção de conteúdos inicia-se com o briefing, seguindo-se a pesquisa, o desenvolvimento da solução criativa, apresentação ao cliente, afinação, aprovação final e entrega [...]
A sua empresa quer estar visível no mundo digital. Tem um website profissional e páginas próprias nas redes sociais mais relevantes. Falta então o mais importante: manter a presença online [...]
Portugal tem sido referenciado por publicações internacionais como destino de sonho e, de facto, o Turismo é dos setores que mais se tem destacado como motor das exportações, no aumento do número [...]
Os blogs são uma poderosa estratégia de Marketing porque dão possibilidade aos leitores de se informarem sobre um determinado assunto, normalmente um problema que têm vindo a sentir ou uma coisa [...]
O website é a casa digital da sua empresa. Foi criado cuidadosamente para ser o meio de comunicação perfeito com os seus clientes. Investiu muitas horas nele e está satisfeito com o resultado. [...]
É cada vez menos frequente as pessoas irem diretamente ao médico quando surge uma preocupação sobre a sua saúde. Em vez disso elas optam por pesquisar mais informações através da Internet sobre [...]
Segundo as teorias atuais da Lean Startup e SCRUM, é importante fazer reuniões mas estas devem ser controladas em termos de tempo e ter um objetivo claro. Fazer longas viagens para estar presente [...]
Uma forma de potenciar a presença da sua empresa nos meios de comunicação social é facilitar o acesso dos jornalistas à informação «oficial», com a qualidade indicada para suportes online, [...]