Tem um website ou blog que não é atualizado há muito tempo não abona a seu favor no contexto atual, em que a maior parte das pessoas e empresas procura os seus produtos e serviços através da [...]
O Inbound Marketing é uma metodologia de Marketing que se foca em atrair, converter e fidelizar clientes ao longo da sua jornada de compra. Com base numa Estratégia de Marketing de Conteúdo e em [...]
Os motores de busca, os blogs e as redes sociais transformaram a forma de obter contactos de potenciais clientes: a geração de leads. Atualmente os consumidores começam a sua experiência de [...]
É importante conhecer bem a origem dos seus leads e quais as principais fontes de tráfego para o seu website para melhor poder gerir o trabalho da equipa de Marketing e o orçamento disponível [...]
O Marketing de Automação ou Marketing Automation é o processo de utilizar tecnologia e software para otimizar, automatizar e medir ações repetitivas de Marketing nos canais online.
Os utilizadores e as empresas que compram programas de software e produtos tecnológicos informam-se muito bem antes de realizarem a compra. Os serviços e produtos são caros e obrigam a um [...]
Grande parte do público potencial certo do seu negócio ainda não está no momento da compra. 3% do público procura opções concretas e entre 6 a 7% está aberto a sugestões.
Criar personas para o seu negócio ajuda-o a melhorar a forma como resolve os problemas e necessidades dos seus clientes. O processo de criação de personas é crucial para o sucesso da estratégia [...]
O Funil de Vendas ou Pipeline constitui o mapa das etapas que formam o ciclo de venda de um canal de vendas. As etapas deste funil podem variar entre canais de venda, segmentos ou setores de mercado.