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Automação de Marketing

 Os comportamentos 4S do consumidor e a evolução natural do Inbound Marketing
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By Raquel Melo
In Automação de Marketing, Comércio eletrónico
Posted 25 Junho, 2025

Os comportamentos 4S do consumidor e a evolução natural do Inbound Marketing

A transformação digital continua a avançar e o Marketing está em constante evolução. O funil tradicional, que durante décadas orientou as estratégias de comunicação e vendas, precisa agora de [...]

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 O que mudou no Inbound Marketing em 10 anos: da automatização à autenticidade
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By Raquel Melo
In Automação de Marketing, Inbound, Marketing de Conteúdo
Posted 15 Maio, 2025

O que mudou no Inbound Marketing em 10 anos: da automatização à autenticidade

Durante anos, o funil de vendas foi a imagem dominante do inbound marketing: atrair, converter, fechar, encantar. Entretanto, essa visão linear foi substituída pelo modelo Flywheel, um ciclo [...]

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 5 razões para ter um website atualizado
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By Raquel Melo
In Automação de Marketing, Comunicação
Posted 25 Fevereiro, 2022

5 razões para ter um website atualizado

Tem um website ou blog que não é atualizado há muito tempo não abona a seu favor no contexto atual, em que a maior parte das pessoas e empresas procura os seus produtos e serviços através da [...]

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 O que é o Inbound Marketing?
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By Raquel Melo
In Automação de Marketing
Posted 8 Outubro, 2020

O que é o Inbound Marketing?

O Inbound Marketing é uma metodologia de Marketing que se foca em atrair, converter e fidelizar clientes ao longo da sua jornada de compra. Com base numa Estratégia de Marketing de Conteúdo e em [...]

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 Como converter visitantes em potenciais clientes através da geração de leads
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By Raquel Melo
In Automação de Marketing
Posted 17 Julho, 2020

Como converter visitantes em potenciais clientes através da geração de leads

Os motores de busca, os blogs e as redes sociais transformaram a forma de obter contactos de potenciais clientes: a geração de leads. Atualmente os consumidores começam a sua experiência de [...]

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 Sabe qual a origem dos seus leads?
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By Raquel Melo
In Automação de Marketing
Posted 9 Março, 2017

Sabe qual a origem dos seus leads?

É importante conhecer bem a origem dos seus leads e quais as principais fontes de tráfego para o seu website para melhor poder gerir o trabalho da equipa de Marketing e o orçamento disponível [...]

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By Raquel Melo
In Automação de Marketing
Posted 1 Setembro, 2016

Tudo o que precisa de saber para começar a utilizar Marketing de Automação

O Marketing de Automação ou Marketing Automation é o processo de utilizar tecnologia e software para otimizar, automatizar e medir ações repetitivas de Marketing nos canais online.

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 Inbound Marketing é melhor estratégia para crescimento de empresas de Software
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By Raquel Melo
In Automação de Marketing
Posted 7 Junho, 2016

Inbound Marketing é melhor estratégia para crescimento de empresas de Software

Os utilizadores e as empresas que compram programas de software e produtos tecnológicos informam-se muito bem antes de realizarem a compra. Os serviços e produtos são caros e obrigam a um [...]

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By Raquel Melo
In Automação de Marketing, Marketing de Conteúdo
Posted 24 Março, 2015

Como otimizar gestão de Leads com Marketing de Conteúdos

Depois de angariar contactos de potenciais clientes (leads) muitas empresas perguntam-se: o que fazer agora?

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By Raquel Melo
In Automação de Marketing
Posted 17 Março, 2015

Porque deve gerar Leads para o seu negócio?

Grande parte do público potencial certo do seu negócio ainda não está no momento da compra. 3% do público procura opções concretas e entre 6 a 7% está aberto a sugestões.

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