Categoria: Automação de Marketing

fonte de tráfego

Sabe qual a origem dos seus leads?

É importante conhecer bem a origem dos seus leads e quais as principais fontes de tráfego para o seu website para melhor poder gerir o trabalho da equipa de Marketing e o orçamento disponível para Publicidade. O Inbound Marketing baseia-se numa estratégia que integra ferramentas e conteúdos relevantes para alimentar o relacionamento e gerar uma relação de confiança entre a pessoa que representa um lead qualificado e a empresa. Há quem diga que o contexto do utilizador é quase tão relevante quanto o conteúdo (Context is king).
Ler mais

inbound-sales inboundware

Inbound Sales: tudo o que precisa saber para atrair novos clientes

No mundo das estratégias de Marketing existem dois grandes âmbitos: o Outbound e o recém-chegado Inbound Marketing. Se no primeiro utilizamos todos os meios disponíveis para chegar até ao nosso cliente e vender as nossas soluções, no segundo vamos fazer exatamente o oposto. Parece-lhe contraditório? Ler mais

taxa de conversão

Inbound Marketing é melhor estratégia para crescimento de empresas de Software

Os utilizadores e as empresas que compram programas de software e produtos tecnológicos informam-se muito bem antes de realizarem a compra. Os serviços e produtos são caros e obrigam a um profundo conhecimento. A indústria do software tornou-se, por isso, numa das primeiras a usar o content marketing nas suas estratégias de promoção e a procurar soluções de automação de marketing. Ler mais