Os Planos de Serviços de Inbound Marketing foram criados para obter resultados para as empresas de forma consistente, ao longo do tempo.
O ponto de partida para o nosso trabalho é o diagnóstico da presença online e o briefing das necessidades do cliente, para avaliarmos como podemos colaborar para alavancar o Marketing Digital da sua empresa.
Após o Diagnóstico, considere as suas preferências para decidir como podemos colaborar.

Inbound Marketing
Os pacotes de Inbound Marketing são funis de vendas completos, indicados para negócios que já alcançaram maturidade digital e/ou em áreas de negócio tenham ciclos de compra mais longos e ticket médio mais elevado.
Uma estratégia de Inbound Marketing articula o Marketing de Conteúdos com os funis de vendas e as ferramentas de marketing digital.

Planos de Inbound Marketing
Basic
A Base do Inbound Marketing- Estratégia de Inbound Marketing Basic
- Definição de personas
- Estratégia de blog
- Produção de 10 artigos / ano
- Newsletter mensal
- 2 campanhas / ano
- Reunião Trimestral de Resultados
- Lead scoring
- Email Marketing (Nutrição de leads)
- Gestão de Redes Sociais
- Assessoria de imprensa
Pro
Automação de Marketing- Estratégia de Inbound Marketing Pro
- Definição de personas
- Estratégia de blog
- Produção de artigos
- Newsletter e sequências
- 4 campanhas / ano
- Reunião Trimestral de Resultados
- Lead scoring
- Email Marketing (Nutrição de leads)
- Gestão de Redes Sociais
- Assessoria de imprensa
Premium
Inbound Marketing com extras- Estratégia de Inbound Marketing Premium
- Definição de personas
- Estratégia de blog
- Produção de artigos
- Newsletters e sequências
- Campanhas mensais
- Reunião Trimestral de Resultados
- Lead scoring
- Inbound Sales (Nutrição de leads)
- Gestão de Redes Sociais
- Assessoria de imprensa
Os níveis dos pacotes são meramente indicativos e terão de ser analisados caso a caso, em função das ferramentas e do próprio negócio.
Este valor não inclui o investimento em ferramentas de marketing digital, indispensáveis ao bom funcionamento de uma Estratégia de Inbound Marketing.
Em grande parte dos casos, o cliente já trabalha com algumas ferramentas e será feita uma análise à performance e funcionalidades necessárias para os resultados desejados.
Ferramenta de Marketing Digital
O valor do investimento na ferramenta de marketing digital pode variar em função dos seguintes fatores:
- Nível de funcionalidades (básico ou com automação).
- Número de registos da base de dados de contactos.
A Inboundware trabalha com as melhores ferramentas de Marketing Digital do mercado, dando formação aos seus colaboradores para tirar o maior proveito do investimento.
Compromisso mínimo para planos de Inbound Marketing: 6 a 12 meses.
Notas gerais
Os serviços indicados são prestados remotamente, pelo que não estão incluídas deslocações às instalações do cliente, excepto nos serviços em que tal está expressamente indicado.
Marque já o seu Diagnóstico
Agende uma consulta inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar o diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.
