Os Planos de Serviços de Inbound Marketing foram criados para obter resultados para as empresas de forma consistente, ao longo do tempo.
O ponto de partida para o nosso trabalho é o diagnóstico da presença online e o briefing das necessidades do cliente, para avaliarmos como podemos colaborar para alavancar o Marketing Digital da sua empresa.
Após o Diagnóstico, considere as suas preferências para decidir como podemos colaborar.

Inbound Marketing
Os pacotes de Inbound Marketing são funis de vendas completos, indicados para negócios que já alcançaram maturidade digital e/ou em áreas de negócio tenham ciclos de compra mais longos e ticket médio mais elevado.
Uma estratégia de Inbound Marketing articula o Marketing de Conteúdos com os funis de vendas e as ferramentas de marketing digital.

Planos de Inbound Marketing
Basic
A Base do Inbound Marketing- Estratégia de Inbound Marketing Basic
- Definição de personas
- Estratégia de blog
- Produção de artigos
- Newsletter mensal
- 2 campanhas / ano
- Reunião Trimestral de Resultados
- Lead scoring
- Email Marketing (Nutrição de leads)
- Gestão de Redes Sociais
- Assessoria de imprensa
Pro
Automação de Marketing- Estratégia de Inbound Marketing Pro
- Definição de personas
- Estratégia de blog
- Produção de artigos
- Newsletter e sequências
- 4 campanhas / ano
- Reunião Trimestral de Resultados
- Lead scoring
- Email Marketing (Nutrição de leads)
- Gestão de Redes Sociais
- Assessoria de imprensa
Premium
Inbound Marketing com extras- Estratégia de Inbound Marketing Premium
- Definição de personas
- Estratégia de blog
- Produção de artigos
- Newsletters e sequências
- Campanhas mensais
- Reunião Trimestral de Resultados
- Lead scoring
- Inbound Sales (Nutrição de leads)
- Gestão de Redes Sociais
- Assessoria de imprensa
Os valores dos pacotes de serviços são meramente indicativos e terão de ser analisados caso a caso.
Este valor não inclui o investimento em ferramentas de marketing digital, indispensáveis ao bom funcionamento de uma Estratégia de Inbound Marketing.
Em grande parte dos casos, o cliente já trabalha com algumas ferramentas e será feita uma análise à performance e funcionalidades necessárias para os resultados desejados.
Ferramenta de Marketing Digital
O valor do investimento na ferramenta de marketing digital pode variar em função dos seguintes factores:
- Nível de funcionalidades (básico ou com automação).
- Número de registos da base de dados de contactos.
A Inboundware trabalha com as melhores ferramentas de Marketing Digital do mercado, dando formação aos seus colaboradores para tirar o maior proveito do investimento.
Compromisso mínimo para planos de Inbound Marketing: 6 meses.
Notas gerais
Aos valores indicados nesta página acresce o IVA à taxa legal em vigor.
Os serviços indicados são prestados remotamente, pelo que não estão incluídas deslocações às instalações do cliente, excepto nos serviços em que tal está expressamente indicado.
Marque já o seu Diagnóstico
Agende uma consulta inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar o diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.
Erro: Formulário de contacto não encontrado.
