Os Planos de Serviços de Inbound Marketing foram criados para obter resultados para as empresas de forma consistente, ao longo do tempo.

O ponto de partida para o nosso trabalho é o diagnóstico da presença online e o briefing das necessidades do cliente, para avaliarmos como podemos colaborar para alavancar o Marketing Digital da sua empresa.

Após o Diagnóstico, considere as suas preferências para decidir como podemos colaborar.

Inbound Marketing

Os pacotes de Inbound Marketing são funis de vendas completos, indicados para negócios que já alcançaram maturidade digital e/ou em áreas de negócio tenham ciclos de compra mais longos e ticket médio mais elevado.

 

Uma estratégia de Inbound Marketing articula o Marketing de Conteúdos com os funis de vendas e as ferramentas de marketing digital.

Planos de Inbound Marketing

Os níveis dos pacotes são meramente indicativos e terão de ser analisados caso a caso, em função das ferramentas e do próprio negócio. 

 

Este valor não inclui o investimento em ferramentas de marketing digital, indispensáveis ao bom funcionamento de uma Estratégia de Inbound Marketing. 

Em grande parte dos casos, o cliente já trabalha com algumas ferramentas e será feita uma análise à performance e funcionalidades necessárias para os resultados desejados.

Ferramenta de Marketing Digital

O valor do investimento na ferramenta de marketing digital pode variar em função dos seguintes fatores:

  • Nível de funcionalidades (básico ou com automação).
  • Número de registos da base de dados de contactos.

A Inboundware trabalha com as melhores ferramentas de Marketing Digital do mercado, dando formação aos seus colaboradores para tirar o maior proveito do investimento.

Compromisso mínimo para planos de Inbound Marketing: 6 a 12 meses.

Notas gerais

Os serviços indicados são prestados remotamente, pelo que não estão incluídas deslocações às instalações do cliente, excepto nos serviços em que tal está expressamente indicado.

Marque já o seu Diagnóstico

Agende uma consulta inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar o diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.