Plano Pro

1.250,00 IVA incluído

O Plano de Inbound Marketing Pro destina-se a empresas que já atingiram um grau de maturidade digital que lhes permite entrar num outro patamar de evolução através da Automação de Marketing.

Categoria:

Descrição

O Plano de Inbound Marketing Pro integra a equipa de Marketing e Vendas da empresa numa estratégia full funnel, que integra a Automação de Marketing.

A Metodologia do Inbound Marketing segue as seguintes fases: atrair o seu público-alvo, converter visitantes em cliente, fechar negócios e fidelizar os seus clientes.

  • Produção de 4 peças de conteúdo (artigos ou páginas) por mês, entre 600 a 800 palavras cada, num total de
  • Divulgação de artigos em 5 redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin, Google +, Instagram, Pinterest)
  • 1 newsletter por mês
  • 4 Landing pages por ano
  • Produção de 3 conteúdos premium por ano (ebook ou infográfico)
  • Automação de Marketing para cada campanha (4+2)
  • Lead Scoring (implementação e revisão semestral)
  • Call semanal ou quinzenal de Estratégia (4 horas por mês)
  • Análise Trimestral de Resultados
  • Investimento em publicidade online (Google Ads, Facebook Ads)

Os artigos e ebooks são produzidos pela Inboundware a partir de tópicos e conteúdos técnicos fornecidos pela empresa.

Ao valor indicado acresce IVA à taxa legal em vigor.

Inboundware: Contrato anual, pagamento mensal.


Ao pacote de Inbound Marketing acresce o valor da ferramenta de Marketing Digital.

As ações têm por base uma as versões de automação de ferramenta de Marketing Digital como RD Station, Hubspot, etc.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.