Plano Premium

1.750,00 IVA incluído

Categoria:

Descrição

Este Plano de Inbound Marketing destina-se a empresas que já atingiram um grau de maturidade digital que lhes permite alinhar os objetivos de Marketing e de Vendas.

São empresas que trabalham com públicos-alvo diferenciados e que pretendem avançar para uma Automação de Marketing mais complexa.

A Metodologia do Inbound Marketing segue as seguintes fases: atrair o seu público-alvo, converter visitantes em cliente, fechar negócios e fidelizar os seus clientes.

Este Plano é feito à medida e poderá ser composto pelos seguintes elementos:

  • Estratégia de Inbound Marketing
  • Desenvolvimento e Gestão de  personas
  • Estratégia de blog e Calendário Editorial
  • Produção de conteúdo
  • Divulgação de artigos nas redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Google+, Pinterest)
  • Produção de newsletter por persona
  • Automação de Marketing por Campanha
  • Produção de Conteúdo Premium
  • Lead Scoring (implementação e revisão semestral)
  • Inbound Sales
  • Gestão de Redes Sociais
  • Assessoria de Imprensa

O investimento em software de Automação de Marketing não está incluído e será contratado diretamente com o fornecedor, podendo contar com o serviço de Onboarding da Inboundware (RD Station, Hubspot, etc).

Após o Briefing com o cliente, poderemos acordar os moldes em que se vai proceder à elaboração de estratégia e entrega dos serviços acordados.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.