Inboundware renova website do Hospital Veterinário de São Bento

 Em Inbound Marketing
O website do Hospital Veterinário de São Bento foi redesenhado tendo por base os princípios do Inbound Marketing e do Growth-driven design. O website do médico veterinário Dr Henrique Armés também foi atualizado dentro de uma estética clean e minimalista que enfatiza os conteúdos.

 Hospital Veterinário de São BentoWebsite Dr Henrique Armés

Website Dr Henrique Armés

Os novos websites dão maior visibilidade aos conteúdos produzidos pela equipa de Marketing, apoiada na Estratégia pela Inboundware.

Em termos de Estratégia de Conteúdos, foram concebidos vários espaços diferenciados de conteúdos.

O blog agrega conteúdo informativo útil para os donos de animais de companhia, ao nível da prevenção e dicas para o dia-a-dia.

Foi concebido um espaço diferenciado para a Atividade Cultural do Hospital Veterinário de São Bento, assim como um espaço de Destaques nos Media.

Desta forma, cada utilizador acede apenas ao tipo de conteúdo que lhe interessa no âmbito da sua relação com a entidade.

 

Artigos Recentes

Comente

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.