Os resultados em Marketing podem ser fruto do tempo investido e de investimento financeiro em conteúdo, ferramentas, branding e publicidade. O investimento pode trazer uma grande variedade de [...]
Na maior parte dos casos, o negócio começa com uma pessoa que é bom tecnicamente numa dada área de especialização. O mito do empreendedor de que fala Michael e. Gerber descreve isso bem: um dia [...]
Ter objetivos claros e específicos é das coisas mais importantes numa Estratégia de Marketing. Mais ainda se nota no Marketing Digital, em que é mais fácil de acompanhar as métricas do negócio. [...]
Como é a experiência do utilizador quando contacta o seu negócio no mundo físico e no mundo online? Ele percebe que está a falar com a mesma empresa ou existe uma desconexão?
Gerir uma empresa no mundo atual é um desafio. De um lado surgem-nos as práticas globais, que recorrem a uma Estratégia de Marketing Digital bem estudada, definida e documentada, e por outro, as [...]
Um website é um projeto em desenvolvimento constante, a base da estratégia de Marketing da empresa. Existem vários tipos de atualização, do layout, funcionalidades ou de conteúdo. Neste artigo [...]
Quais as melhores práticas de Inbound Marketing que podem levar a sua empresa ao sucesso? Para começar, deve compreender o conceito de Inbound Marketing.
Marketing Digital no Turismo é o tema do próximo workshop na Startup Portimão, sexta-feira dia 12, das 19 às 20h30. Venha debater este tema tão importante numa região turística como o Algarve.
A criação de Buyer Personas é um passo fundamental na implementação de uma estratégia de Inbound Marketing. O Buyer Persona Institute é uma entidade de referência nesta matéria. Veja o infográfico.
Ser encontrado na Web é um requisito fundamental para os negócios atualmente e muitas vezes o gestor necessita de obter apoio externo especializado em várias áreas, na área de comunicação ou [...]