As empresas que se dedicam ao mercado de B2B ao início demonstraram algum ceticismo relativamente à aposta no Inbound Marketing. É um setor onde tradicionalmente os contactos se estabelecem [...]
O Turismo é uma das áreas que mais tem crescido e mudado nos últimos anos. Por um lado, houve um aumento do número de turistas, nacionais e estrangeiros, bem como um aumento da oferta turística, [...]
Disponível em http://developer.linkedin.com, a rede social profissional tem vindo a testar as aplicações desde outubro junto da comunidade de Web Developers.
As imagens ocupam um lugar de destaque em todas as redes sociais. Como o cérebro humano processa a informação visual de forma mais rápida, há uma comunicação mais direta e imediata. Imagens [...]
Começa a febre do Campeonato Europeu de Futebol 2016 em Portugal e a runtastic junta-se à festa! O projeto #boostyourteam é uma campanha em que os utilizadores podem “correr para apoiar a [...]
As empresas B2B de todas as dimensões têm a noção de que as redes sociais podem trazer vantagens no envolvimento com o cliente e no SEO. No entanto, muitas vezes por desconhecimento ou por falta [...]
Se a sua empresa está a pensar apostar nas Redes Sociais ou se precisa de redefinir a sua estratégia deve preocupar-se com aspetos como horas de publicação, táticas de interação com o público e [...]
Com a crescente adesão dos utilizadores às redes sociais, surge uma mudança na estrutura do poder através da divulgação de conteúdos que podem influenciar pessoas e pesar no processo de decisão.
São vistas em todos os locais: anúncios de TV, outdoords, redes sociais e até em roupa. É uma forma de interação que veio para ficar. Permite manter uma conversa com um público diversificado. [...]
O Google acaba de anunciar o serviço Google My Business, uma nova interface que alia o Google Local ao Google+ para as página de empresas, assim como outras ferramentas mais vocacionadas para os [...]