Categoria: Destaque

A sua empresa precisa de Marketing de Conteúdos

A sua empresa precisa de Marketing de Conteúdos?

Marketing de Conteúdos é uma forma de envolver o seu público-alvo e aumentar o número de potenciais clientes através da criação e divulgação de conteúdos interessantes e de qualidade que levarão os leitores a criar uma perceção positiva sobre a sua marca e gerar vendas. Os conteúdos são a alma da metodologia de Inbound Marketing, razão pela qual uma não funciona sem a outra.
Ler mais

Reuniões online eficazes

7 dicas para tornar as reuniões online mais eficazes

Segundo as teorias atuais da Lean Startup e SCRUM, é importante fazer reuniões mas estas devem ser controladas em termos de tempo e ter um objetivo claro. Fazer longas viagens para estar presente numa reunião não é eficaz. Além dos custos de transporte, existem os não menos importantes custos do tempo gasto em deslocações – que a não ser nos casos de condutores profissionais, dificilmente será a melhor utilização dos recursos humanos.

Ler mais

the-ultimate-social-media-image-and-video-size-guide1

Guia de imagens e vídeo em Social Media

Não sabe o tamanho das imagens para cada rede social? Este infográfico mostra-lhe as dimensões mais atualizadas para os diversos espaços de imagem e vídeo em social media: Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Pinterest, Linkedin, Tumblr, Youtube, Vine e Snapchat. Ler mais

escrever-na-web-inboundware

Sabe como escrever na Web?

A usabilidade de um website e o seu sucesso dependem de uma comunicação eficaz.

Escrever na web obedece a regras distintas da escrita em documentos impressos. A escrita otimizada para a web não só é valiosa para os motores de busca reconhecerem e mostrarem o seu conteúdo como é fundamental para a boa experiência do utilizador. Ler mais

como-gerar-leads-de-qualidade

Como gerar Leads de qualidade

Quando os visitantes clicam no seu anúncio, têm geralmente uma expectativa do que poderão fazer ou ver na página de destino. É fundamental verificar se o utilizador definiu as expectativas certas antes de clicar no seu anúncio. Ler mais

leads-para-principiantes

Geração de leads para principiantes

Os motores de busca, os blogs e as redes sociais têm vindo a transformar o funcionamento da geração de Leads. Atualmente os consumidores começam a sua experiência de compra nos motores de busca, lêem blogs e encontram conteúdos partilhados em social media. A sua estratégia de Marketing Digital deve ser pensada para gerar Leads e aumentar as vendas da sua empresa.

Ler mais

email-marketing-para-pequenas-empresas

Email Marketing para pequenas empresas

O Email Marketing é uma ótima forma de alcançar os seus clientes onde quer que estejam com pouco investimento financeiro, logo é ideal para pequenas e médias empresas. O Email Marketing está de boa saúde e é uma das principais tendências de marketing digital para 2015. Ler mais

landing page

Sabe o impacto que uma Landing Page pode ter no seu negócio?

As marcas estão cada vez mais presentes na Web, aumentando a concorrência e dificultando a geração de negócios no meio online. As técnicas de otimização de websites surgem como uma oportunidade para atrair clientes, onde podemos afirmar que as Landing Pages são uma das formas mais eficazes de alcançar o resultado esperado. Ler mais