Dicas para configurar o Google My Business

 Em Redes sociais, SEO

O Google acaba de anunciar o serviço Google My Business, uma nova interface que alia o Google Local ao Google+ para as página de empresas, assim como outras ferramentas mais vocacionadas para os negócios.

O objetivo é colocar numa só área todas as ferramentas da Google para melhorar a visibilidade das empresas na Web. Tendo em conta que o Google em Portugal tem uma quota de mercado de cerca de 95%, vale a pena investir tempo e recursos a estudar as suas potencialidades.

Desta forma, é possível atualizar de uma só vez a informação relacionada com o negócio que aparece na pesquisa, no Google Maps e no Google+; adicionar fotos e outros recursos multimedia, partilhar atualizações no Google+ e interagir com os utilizadores, receber e responder a críticas, analisar as estatísticas, aceder ao AdWords Express e brevemente será possível gerir a informação da empresa nas plataformas móveis.

 

Saber mais:

Help your business shine with Google My Business
Google Introduces “Google My Business,” A New One-Stop Shop To Help Business Get Found Online

Artigos recentes

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.