Soluções de Inbound Marketing em empresas na área do turismo, restauração e hotelaria

Para os donos de empresas nos setores relacionados com o turismo, os desafios passam por atrair pessoas para o seu negócio, numa área que se voltou para o meio digital na última década. A concorrência nesta área é bastante elevada, pelo que quem não tem uma presença ativa na web é como se não existisse. Além destes aspetos, é um setor empresarial muito marcado pela sazonalidade e pela localização dos principais polos de atração turística.

Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente e trabalhar a comunicação ao longo do ano e  preparar o negócio para as alturas de atividade mais forte.

A Inboundware segue a Metodologia do Inbound Marketing: Atrair o seu público-alvo, Converter visitantes, Fechar Leads e Fidelizar os seus clientes.

A Estratégia antecede as táticas. Parte-se da análise da situação atual, faz-se o diagnóstico e definem-se os objetivos do cliente.

Sobre essa base, elabora-se uma estratégia para todas as fases do processo de Inbound Marketing.

Como a Inboundware pode ajudar

Qual é o principal desafio com que se depara atualmente?

Apoiamos o proprietário, o responsável de Marketing e as equipas de Marketing, Vendas e Apoio ao Cliente

Fale com um consultor de Inbound Marketing e agende uma conversa com um consultor de Inbound Marketing da Inboundware.

Marcar conversa de 30 minutos com consultor especializado

Posso aplicar o Inbound Marketing no meu negócio de turismo?

estrategia inbound marketing

Estratégia em Inbound Marketing

Na vertente de Estratégia, a Inboundware e o responsável de Marketing da empresa seguem um programa constituído pelos seguintes elementos: definição de objetivos, palavras-chaves relevantes, definição de personas, mapeamento da jornada de compra, estratégia de conteúdos, divulgação de conteúdos e a análise de resultados.

plano de inbound marketing

Planos de Inbound Marketing

A Inboundware criou pacotes de serviços anuais tendo em conta a sua complementaridade e a otimização dos resultados. As equipas da Inboundware e do Marketing e os colaboradores do atendimento trabalham em parceria para um objetivo comum: angariar e fidelizar clientes.

Campanha de Inbound Marketing

Campanhas de Inbound Marketing

São projetos que possuem um início e um fim definidos (geralmente 3 meses), com o objetivo de criar algo ou atingir um determinado resultado usando a metodologia de Inbound Marketing. As campanhas podem servir para promover um negócio ou oferta turística específica, produzindo conteúdos e materiais de apoio para as várias fases do funil de vendas.

Conteúdos

Portefólio

0

Start typing and press Enter to search