Workshop Marketing Digital no Turismo

Seja o primeiro a saber assim que abrirem as inscrições para este Workshop e beneficie de condições mais vantajosas!

Workshop Prático Marketing Digital no Turismo

 

Pré-inscrição

    O impacto da pandemia de COVID19 levou a transformação digital de forma mais acelerada às empresas na área do Turismo. Muitos modelos de negócio tiveram de ser reinventados nos últimos meses.

    O Marketing Digital veio afirmar-se ainda mais na divulgação e digitalização do modelo de negócio das atividades turísticas às cadeias hoteleiras, hostels, hotéis de charme e de luxo, alojamento local e restaurantes.

    Com o Workshop de Marketing Digital no Turismo, o formando vai trabalhar na sua Estratégia de Marketing Digital, aplicando as melhores práticas e tácticas ao seu dia-a-dia no Marketing e nas Vendas, aprendendo com a experiência para planear os próximos tempos.

    Esta formação destina-se a gestores de negócio e responsáveis de Marketing de PME de Turismo, numa visão estratégica.

    Conteúdos programáticos

    Módulo 1
    – Estratégia de Marketing Digital aplicada ao Turismo
    – A identidade da Marca no Turismo
    – A importância dos conteúdos no turismo: abordagem do Marketing de Conteúdos e do Inbound Marketing

    Módulo 2
    – Que recursos deve ter um Website no sector do turismo
    – Otimização para Motores de Busca (SEO)
    – Estratégia de Social media (Facebook, Instagram, Pinterest, TripAdvisor e Google My Business)
    – Publicidade Online

    Módulo 3
    – Como encontrar o equilíbrio entre canais diretos e indiretos
    – Como fidelizar clientes: Email Marketing e Automação de Marketing
    – Parte prática: como definir a Estratégia de Marketing Digital do seu negócio.

    Duração

    3 sessões de 3 horas cada, num total de 9 horas. Formação por videoconferência. *Inclui: certificado e Documentação em formato digital. Inscreva-se na nossa Lista de Espera, sem compromisso, para ser informado sobre a próxima edição deste workshop. 

    Destinatários

    Empreendedores, Gerentes de negócios, Equipas de Marketing e/ou vendas de empresas na área do Turismo: hotelaria, restauração e atividades turísticas.

    Formadora

    Raquel Melo alia a experiência profissional como jornalista, gestora de Marketing na Logismarket e Mecalux e empreendedora na Inboundware. É licenciada em Jornalismo e em Estatística e Gestão de Informação e mestre em Publicidade e Marketing.

    Sobre a Inboundware

    A Inboundware está instalada na Startup Portimão, localizada no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

    workshops inboundware

    Queremos ouvir o seu feedback