Curso Conteúdos para Vendas

Categorias: Marketing Digital
Lista de desejos Partilhar
Partilhar curso
Ligação da página
Share On Social Media

Sobre o curso

«Sei que é importante produzir conteúdo, mas como me organizo para ser mais eficaz? Parece que estou sempre a dizer o mesmo!» Muitas vezes detetamos que é possível que esteja a comunicar sempre para a mesma etapa da jornada de compra…

Com a formação Conteúdos para Vendas poderá criar uma Estratégia de Conteúdo a pensar nas várias fases do Funil de Vendas.

Esta é uma formação ao vivo com a formadora Raquel Melo.

 

Programa

A importância de ter uma Estratégia de Conteúdos que integre Marketing e Vendas

Definição dos objetivos do negócio

A Estratégia antecede as táticas

Estudo do consumidor

Perfil de Cliente Ideal vs Persona

Jornada de Compra

Conteúdos para o Topo do Funil

Conteúdos para o Meio do Funil

Conteúdos para o Fundo do Funil

Exercícios práticos

 

Bónus: sessão de 1 hora de consultoria individual

Vagas: máximo 10 por turma, para dar oportunidade de praticar de fazer bastantes exercícios práticos.

Contactar por WhatsApp

Duração: 12 horas, em 4 aulas de 3 horas cada
2ª, 3ª, 4ª e 5ª, das 14h00 às 17h00

Para mais informações (e demonstração de interesse em formação presencial em Portimão) envie email para info@inboundware.pt

Curso Estratégia Digital para PME