
Sobre o curso
«Sei que é importante produzir conteúdo, mas como me organizo para ser mais eficaz? Parece que estou sempre a dizer o mesmo!» Muitas vezes detetamos que é possível que esteja a comunicar sempre para a mesma etapa da jornada de compra…
Com a formação Conteúdos para Vendas poderá criar uma Estratégia de Conteúdo a pensar nas várias fases do Funil de Vendas.
Esta é uma formação ao vivo com a formadora Raquel Melo.
Programa
A importância de ter uma Estratégia de Conteúdos que integre Marketing e Vendas
Definição dos objetivos do negócio
A Estratégia antecede as táticas
Estudo do consumidor
Perfil de Cliente Ideal vs Persona
Jornada de Compra
Conteúdos para o Topo do Funil
Conteúdos para o Meio do Funil
Conteúdos para o Fundo do Funil
Exercícios práticos
Bónus: sessão de 1 hora de consultoria individual
Vagas: máximo 10 por turma, para dar oportunidade de praticar de fazer bastantes exercícios práticos.
Duração: 12 horas, em 4 aulas de 3 horas cada
2ª, 3ª, 4ª e 5ª, das 14h00 às 17h00
Para mais informações (e demonstração de interesse em formação presencial em Portimão) envie email para info@inboundware.pt