A empresa Inboundware criou um espaço de informação com o objetivo de esclarecer e informar sobre as principais tendências no marketing digital, na sua vertente de estratégia de conteúdos. Em 10 pontos, definem-se as linhas gerais do projeto editorial para o blog corporativo da Inboundware.

– O Blog Inboundware destina-se a divulgar conteúdos de qualidade relacionados com o Inbound Marketing, no sentido de esclarecer o consumidor sobre os conceitos, aplicações e tendências.

– O Blog Inboundware aborda as temáticas do Marketing Inbound, Email Marketing, SEM, SEO, Social Media, Marketing de Conteúdos e usabilidade de websites e Blogging.

– O Blog Inboundware pretende ter uma atualização semanal e organizar uma newsletter mensal com as informações mais relevantes do setor.

– O Blog Inboundware incentiva os comentários, sugestões e críticas construtivas dos leitores.

– O Blog Inboundware divulga notícias, artigos de informação, eventos, publicações que se enquadrem na atualidade digital global, nas áreas de interesse do seu público-alvo e dentro dos critérios de relevância para a atividade das empresas.

– O Blog Inboundware é um espaço plural, sendo que as opiniões dos autores são da sua total responsabilidade.

– O Blog Inboundware reserva-se o direito de recusar publicar algum texto se considerar que não se enquadra dentro do seu Estatuto Editorial.

– O Blog Inboundware atribui uma grande importância à comunicação visual, pelo que produz as suas próprias ilustrações para os artigos.

– O Blog Inboundware segue critérios de rigor e criatividade editorial, sem qualquer dependência de ordem ideológica e política.

– O Blog Inboundware publica artigos em Português, Inglês e Espanhol, procurando desenvolver conteúdos originais e relevantes para cada mercado em que se insere.

É proibida a reprodução, ainda que parcial, de textos, fotografias ou ilustrações desta publicação, sob quaisquer meios e para quaisquer fins, sem a autorização escrita da Inboundware.