Teleculinária
Para quem gosta de escolher novos pratos para cozinhar recorrendo à Internet, a Edições Plural anuncia o lançamento do novo site da TeleCulinária. Com uma imagem mais atual e apelativa, o novo espaço permite um acesso mais funcional e uma experiência de navegação mais simplificada e intuitiva, optimizado para os motores de busca e redes sociais.

Com atualização periódica de novas receitas, a nova plataforma permite aos utilizadores a consulta rápida de receitas com a garantia de qualidade dos Chefes da TeleCulinária, organizadas em categorias e subcategorias.

“Há 36 anos que a TeleCulinária é uma ajuda importante na organização do dia-a-dia das famílias portuguesas. Acompanhando a evolução do mercado, reconhecemos a importância da Internet e a necessidade de oferecer aos nossos leitores uma ferramenta prática, complementar às revistas, e que lhes permita, em casa, ou através do telemóvel, aceder às nossas receitas de forma simples, rápida e eficaz”, destaca Raquel Rebelo, Country Manager da IFE, grupo proprietário da Edições Plural.

A Edições Plural é a empresa editora das principais revistas de culinária em Portugal. Atualmente possuí os seguintes títulos: TeleCulinária, TeleCulinária Gold, Saúde à Mesa, TeleCulinária Especial Robot de Cozinha, Cozinha Regional, Cozinha Maravilha, Cozinha Económica, Clássicos da Cozinha Portuguesa, Delícias de Gourmet e Ementa da Semana.