Springfield lança coleção Shirt Bar
Partindo da tendência de customização do produto ao gosto do cliente, a Springfield criou o conceito Shirt Bar, disponível nas lojas e num microsite que permite simular a escolha dos materiais e das cores, assim como conjugar todas as peças da coleção. A marca celebra o seu 25º aniversário e assinala a intenção da marca de criar roupas para pessoas reais, de todas as idades e em todo o mundo, de acordo com o comunicado emitido.

Inspirado na tradicional camisa masculina feita à medida, a partir do modelo de corte regular, é possível escolher colarinhos, botões e emblemas.

A Springfield apresenta várias opções: três modelos com três colarinhos amovíveis, um no mesmo tecido da camisa, outro num padrão contrastante e um terceiro sempre branco com pontas arredondadas. Em cada conjunto existem três modelos lisos, três ao xadrez e três com riscas simples, onde é possível mudar os botões. As três camisas deste conjunto vêm em cores lisas com um emblema, entre os quatro criados pela marca.

Para comprar online, o envio é grátis em compras a partir de 40€. A marca espanhola de roupa pertence ao Grupo Cortefiel.