Nascido a 7 de Setembro de 2011, data simbólica da independência do Brasil, o Sotaques é uma Plataforma de comunicação e promoção do melhor que possuem Portugal e o Brasil, na economia e na cultura, promovendo o aprofundamento das relações entre os dois países. Neste primeiro ano de vida, estivemos presentes nalguns dos mais significativos eventos da música, da cultura, do empreendedorismo português e brasileiro, com uma presença forte em Portugal e no Brasil.

No próximo ano, cresceremos ainda mais. Reformulamos o site www.sotaques.pt, tornando-o mais acessível, apoiaremos novos eventos Sotaques, reforçaremos a nossa equipa no Brasil – liderada pelo nosso correspondente, Paulo César – aumentaremos a nossa presença nas redes sociais e a nossa afirmação, como veículo privilegiado de comunicação e promoção publicitária, prestação de serviços e divulgação de artistas, de criação e produção de Projectos artísticos, realização de iniciativas culturais que incentivem a expressão artística, façam parcerias com Entidades portuguesas e estrangeiras que impulsionem o panorama sócio-cultural, promovam o intercâmbio com pessoas singulares, outras Associações, Instituições portuguesas, brasileiras e dos outros países da Lusofonia ou outros países.

O aprofundamento de parcerias como a que desenvolvemos com Raquel Melo, uma profissional respeitada na área do marketing digital e redes sociais, e o seu novo site B2B NetWriters, insere-se nesta estratégia de crescimento.

Colaboraremos com artigos e outras iniciativas no novo site e, por sua vez, Raquel Melo colaborará com o site www.sotaques.pt com textos sobre as áreas do marketing e da comunicação digital empresarial.
Juntos cresceremos mais e melhor: daqui desejamos as maiores felicidades ao site B2B NetWriters de Raquel Melo.

Rui Marques, Sotaques Brasil/Portugal