O que é que o consumidor quer mas ainda não sabe é o mote para a 7ª edição do QSP Summit, que decorre dia 7 de Março no Porto, na Exponor. São várias as propostas da organização, desde case studies internacionais, workshops temáticos, áreas de exposição, Digital Trends Forum e, claro, muito networking.

Como detectar estas necessidades não reveladas será uma das questões à qual se tentará dar resposta QSP Summit por um conjunto de oradores nacionais e internacionais, com várias origens, formações e experiências, que irão debater a questão que, desde sempre, constituiu o maior desafio dos marketeers.

De acordo com a organização, trata-se de uma abordagem multidisciplinar do Marketing, desde as Neurociências, passando pela Economia, Gestão, Psicologia e Sociologia.

A QSP iniciou no ano de 2007 um ciclo de conferências anuais sobre as questões mais relevantes e actuais na área da Gestão, Marketing, Comunicação e Branding. Para tal, tem como objectivo, trazer os maiores Gurus mundiais destas temáticas a Portugal e constituir uma fonte de inspiração para muitos gestores e marketeers nacionais.

Mais informações:

Programa