Workshop Prático Marketing Digital no Turismo

149,00 IVA incluído

Categoria:

O Marketing Digital está a mudar os negócios no Turismo, das atividades turísticas às cadeias hoteleiras, hostels, hotéis de charme e de luxo, alojamento local e restaurantes.

Com o Workshop Prático Marketing Digital no Turismo, o formando vai trabalhar na sua Estratégia de Marketing Digital, aplicando as melhores práticas e tácticas ao seu dia-a-dia no Marketing e nas Vendas.

 

Descrição

Este workshop intensivo aborda os principais pilares de uma Estratégia de Marketing Digital no Turismo, integrando vários momentos de exercícios que aplicam os conceitos teóricos e práticos de Marketing Digital ao dia-a-dia da sua empresa ou negócio.

Os participantes terão oportunidade de aprender e trabalhar a sua estratégia de Marketing Digital e assim descobrir dicas práticas a implementar imediatamente no seu negócio.

O Marketing Digital tem vindo a revolucionar os negócios de Turismo na última década, desde as atividades turísticas às cadeias hoteleiras, hostels, hotéis de charme e de luxo, alojamento local e restaurantes.

Conteúdos programáticos

  • Marketing Digital pós-pandemia
  • Estratégia de Marketing Digital aplicada ao Turismo
  • Website e Otimização para Motores de Busca (SEO)
  • Social Media (Facebook, Instagram, Pinterest, TripAdvisor e Google My Business)
  • Publicidade Online
  • Email Marketing
  • Quais os canais adequados para o seu negócio de turismo
  • Como fidelizar clientes
  • Exercícios práticos de Marketing Digital com feedback da formadora

Objetivos

Dotar os formandos das competências necessárias ao desenvolvimento, implementação e contínua melhoria da Estratégia de Marketing Digital para empresas na área do Turismo.

Tenha a mente aberta para aprender, experienciar e pensar fora-da-caixa para o seu negócio.

Destinatários

Empreendedores, Gerentes de negócios, Equipas de Marketing e/ou vendas relacionados com Turismo.

Formadora

Raquel Melo
Fundadora da Inboundware, empresa de Consultoria de Marketing com foco nos métodos de Inbound Marketing.
Licenciada em Jornalismo (Universidade de Coimbra)
Licenciada em Estatística e Gestão de Informação (IMS– Universidade Nova de Lisboa)
Mestre em Publicidade e Marketing (Escola Superior de Comunicação Social)
Certificada em Inbound; Inbound Sales; Hubspot Sales Software; Frictionless Sales; Selling Sales Services; Content Marketing pela Hubspot Academy; Google Ads, pela Google.

Horário

Segundas e quintas-feiras, das 14 às 17

Local

Online

*Inclui: certificado e Documentação em formato digital.

Pode inscrever-se clicando no botão «Inscrever» ou enviar um email para info@inboundware.pt com as suas informações e/ou questões.

Pré-inscrição

Inscreva-se na nossa Lista de Espera, sem compromisso, para ser informado sobre a próxima edição deste workshop. Envie-nos o seu contacto para info@inboundware.pt.