Workshop de Content Marketing

90,00

Categoria:

Descrição

As empresas devem apostar no Marketing Digital de uma forma estratégica e avaliar bem a sua presença online. Cada vez mais os consumidores pesquisam na Internet antes de adquirir produtos ou serviços. As ferramentas de marketing têm enormes potencialidades para gerar resultados para as empresas se forem otimizadas corretamente. Este workshop pretende dotar os profissionais das empresas de conhecimentos básicos sobre a gestão dos conteúdos que estão online e como eles podem contribuir para melhorar a performance da empresa.

Conteúdo programático:
Evolução histórica do Marketing Digital
Estratégias de Marketing Digital
O Funil de vendas e o Marketing de Conteúdos
Escrita para web otimizada para os motores de busca
Website no centro da estratégia digital
A importância de ter um blog corporativo
As vantagens do E-mail marketing
A aposta no SEO (Search Engine Optimization)
Como investir em Publicidade Online
A estratégia de Social Media Marketing

Vertente prática:
Como definir os KPI da performance da empresa no Marketing de Conteúdos
Como medir os indicadores (analítica web)
Como usar a informação estatística para produzir conteúdos relevantes
Como conceber uma estratégia de Marketing de Conteúdos para a sua empresa

Incluído Certificado de Participação no workshop

Curso em Live Training

Informação adicional

Datas

26 de Setembro de 2015