Guia Prático de Social Media em Inbound Marketing

350,00

Categorias: ,

Descrição

A Inboundware analisa a presença online da sua empresa e define um ponto de partida para uma atualização periódica, integrada numa estratégia de Inbound Marketing.

O guia é composto por uma auditoria à presença nos social media da empresa e de um estudo de mercado relativo ao setor de atividade do cliente.

As sugestões da Inboundware serão entregues num relatório detalhado e podem passar pela proposta de base para o calendário editorial, tom e mensagem ou pelo tipo de conteúdo a publicar.

É indicado para empresas ou entidades que querem dar os primeiros passos nas redes sociais numa estratégia de Inbound Marketing e que ainda não têm presença estruturada ou estratégia formalmente definida.

Se ainda não aposta nas redes sociais, este pacote pode ajudá-lo a definir, juntamente com uma equipa qualificada, quais os melhores passos a tomar para ter uma estratégia que realmente envolva fãs e seguidores.

O que recebe:

– Guia Prático de Social Media em Inbound Marketing(até 30 páginas)

Prazo de entrega: 1 mês