Estratégia de Marketing

1.845,00 IVA incluído

A Estratégia de Marketing proporciona uma visão integrada do caminho para aumentar a visibilidade da sua empresa e os seus resultados a longo prazo.

Categoria:

Descrição

A Estratégia de Marketing proporciona uma visão integrada do caminho para aumentar a visibilidade de um negócio e aumentar os seus resultados a longo prazo.

Um plano estratégico tem 3 componentes: a análise estratégica, a formulação estratégica e a organização da implementação. Seguimos a metodologia SOSTAC.

As duas primeiras fases têm uma elevada participação da equipa de Marketing do cliente.

O que inclui este serviço:

Fase 1:
– Definição do âmbito do estudo e pré-diagnóstico
– Análise da Situação atual (análise da empresa e do meio envolvente)
– Definição de Objetivos (SMART)
– Formulação da Estratégia de Marketing

Fase 2:
– Desenvolvimento de Persona
– Auditoria e Mapeamento de Conteúdo,
– Boas Práticas e Checklists de Divulgação
– Monitorização dos resultados (KPI)

Fase 3:
– Entrega dos materiais ao cliente + Apresentação do projeto
O cliente recebe o Relatório final da consultoria, com todos os materiais de apoio e recomendações de medidas a serem implementadas posteriormente.

* Opcional:
– Workshop: «Como criar e aplicar o Desenvolvimento da Persona», como forma de capacitar as equipas de Marketing, Vendas e Atendimento do cliente.
– Implementação de ferramenta de Gestão de Projetos Asana
– Estratégia de CRM e Implementação de Hubspot CRM

Para mais informações sobre este serviço, entre em contacto connosco.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.