Marketing de Conteúdos

Consultoria em Marketing Digital na Softimbra

A consultoria na Softimbra teve como objetivo atualizar a imagem da marca e divulgar uma formação recorrente com conteúdos específicos.

Um dos vetores da Estratégia de Conteúdos foi promover a notoriedade da empresa e otimizar o website para os motores de busca (SEO).

Outro objetivo da estratégia foi desenvolver a presença no Linkedin, dando a conhecer o seu fundador e responsável, assim como as soluções de software que desenvolvem para o setor agrícola.

A Inboundware desenvolveu uma série de artigos informativos no sentido de divulgar a atividade de formação da Softimbra, o Curso de Projetos de Investimento na Empresa Agrícola.

Além da produção de conteúdos, foi dinamizada a presença nas redes sociais com a divulgação dos conteúdos produzidos e curadoria de conteúdos relacionados com a área da agricultura.

Serviços

  • Estratégia de blog + produção de conteúdos
  • Divulgação de formação
  • Gestão de redes sociais (Facebook e Linkedin)
  • Redesign de logótipo

Most Recent Projects