Planos de Inbound Marketing | Inboundware | Inbound Marketing Portugal

Os Planos de Inbound Marketing foram criados para ajudar as empresas a alcançarem os seus objetivos.

Partimos do diagnóstico da presença online e de uma reunião de briefing para avaliar as condições para colaborarmos no sentido de alavancar o Marketing da sua empresa.

O pacote de serviços não inclui o investimento em ferramentas de marketing digital, indispensáveis ao bom funcionamento de uma Estratégia de Inbound Marketing. Em todos os casos, os valores variam em função do número de registos da base de dados de contactos. As ferramentas com as quais a Inboundware tem parceria de implementação são as seguintes:

  • Hubspot
  • RD Station
  • E-goi
  • Plano
    Basic
    • Estratégia de Inbound Marketing
    • Definição de 1 persona
    • Estratégia de blog
    • 4 artigos por mês até 600 palavras
    • Divulgação de artigos em 3 redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin)
    • 1 newsletter por mês
    • 1 Landing page por trimestre (Awareness, Consideration, Decision)
    • 1 sequência de emails por Campanha
    • 1 ebook por ano até 2000 palavras
    • Reunião Mensal de Resultados (por videoconferência)
  • Plano
    Premium
    • Estratégia de Inbound Marketing
    • Definição de 4 personas por ano
    • Estratégia de blog e Calendário Editorial
    • 8 artigos por mês até 600 palavras
    • Divulgação de artigos em 6 redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Google+, Pinterest)
    • 1 newsletter por mês, por persona
    • 1 Landing page por mês
    • 1 Automação de Marketing por Campanha
    • 4 ebook por ano até 2000 palavras
    • Lead Scoring (implementação)
    • Call Semanal (até 8 horas por mês)
    • 2 Workshops presenciais à medida com a equipa do cliente (3 horas cada)
    • Reunião Mensal de Resultados
    • Relatório de Resultados

Solicite uma proposta

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0