Logo Inboundware

Planos de Inbound Marketing

Os Planos de Inbound Marketing foram criados para ajudar as empresas a alcançarem os seus objetivos empresariais. A equipa da Inboundware atua como parceira junto da sua equipa de Marketing.

A Inboundware parte do diagnóstico da presença online e de uma reunião de briefing para avaliar a situação atual da empresa. Dessa forma, podemos aconselhar de uma forma mais fundamentada qual o plano mais indicado para os seus recursos disponíveis.

Para subscrever um pacote de serviços a sua empresa deverá ter, no mínimo, uma pessoa responsável pelo Marketing da empresa. Essa pessoa estará dedicada à coordenação e execução das tarefas necessárias do lado da sua empresa e à participação nas reuniões de Estratégia. A equipa da Inboundware trabalha com a sua equipa de Marketing.

A Estratégia de Inbound Marketing funciona sempre apoiada em ferramentas de Marketing Digital. A Inboundware tem parcerias com algumas ferramentas: a RD Station (ferramenta de Inbound Marketing), com a Contentools (para a gestão da equipa de produção de conteúdos) e a Pipedrive (CRM). É importante as ferramentas funcionarem de forma integrada.

Os Planos de Inbound Marketing foram criados para ajudar as empresas a alcançarem os seus objetivos, com pacotes de serviços mensais. O contrato tem a duração de 1 ano.


Planos de Inbound Marketing

Os Planos de Inbound Marketing têm uma base estudada para gerar resultados, adaptando a estratégia a cada cliente, em função dos objetivos e dos recursos disponíveis em cada equipa. Aos valores abaixo indicados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

  • Basic

    A partir de 850 € / mês

  • Estratégia de Inbound Marketing Basic
  • Plano de Inbound Marketing: estratégia de blog, 1 newsletter
  • 1 sequência de emails (conteúdo e montagem de autoresponder)
  • Reunião Mensal de Resultados
  • Subscrever

Nº de vagas limitado

  • Pro

    A partir de 1150 € / mês

  • Estratégia de Inbound Marketing Pro
  • Plano de Inbound Marketing: estratégia de blog, produção de conteúdo premium
  • Automação de Marketing avançada
  • Lead Scoring e Lead Tracking
  • Sessões de trabalho síncrono (4 horas)
  • Reunião Mensal de Resultados
  • Subscrever
  • Premium

    Sob consulta / mês

  • Estratégia de Inbound Marketing Premium
  • Plano de Inbound Marketing: estratégia de blog, social media, produção de conteúdo premium
  • Automação de Marketing avançada
  • Lead Scoring e Lead Tracking
  • Integração de CRM
  • Business Analytics
  • Workshop presencial na empresa (4 horas)
  • Reunião Mensal de Resultados
  • Subscrever