Planos de Inbound Marketing

Os Planos de Inbound Marketing foram criados para ajudar as empresas a alcançarem os seus objetivos, com pacotes de serviços a partir de 750€/mês.

  • Basic

    750 € / mês

  • Estratégia de Inbound Marketing
  • Plano de Inbound Marketing
  • Reunião Mensal de Resultados
  • Subscrever
  • Pro

    1150 € / mês

  • Estratégia de Inbound Marketing
  • Plano de Inbound Marketing
  • Automação de Marketing avançada
  • Lead Scoring e Lead Tracking
  • Subscrever
  • Premium

    Sob consulta / mês

  • Estratégia de Inbound Marketing
  • Plano de Inbound Marketing
  • Automação de Marketing avançada
  • Lead Scoring e Lead Tracking
  • Integração de CRM
  • Business Analytics
  • Subscrever

A Inboundware parte do diagnóstico da presença online e de uma reunião de briefing para avaliar a situação atual da empresa. Dessa forma, podemos aconselhar de uma forma mais fundamentada qual o plano mais indicado para os seus recursos disponíveis.

Os planos têm uma base estudada para gerar resultados e serão desenhados pacotes adaptados a cada cliente em função dos objetivos e dos recursos disponíveis em cada equipa. Para subscrever um pacote de serviços a sua empresa deverá ter, no mínimo, uma pessoa responsável pelo Marketing da empresa, dedicada à coordenação e execução das tarefas necessárias do lado da sua empresa e à participação nas reuniões de Estratégia. A equipa da Inboundware trabalha com a sua equipa de Marketing.

A Estratégia de Inbound Marketing funciona sempre apoiada em ferramentas de Marketing Digital. A Inboundware tem parcerias com algumas ferramentas: a RD Station (ferramenta de Inbound Marketing), com a Contentools (para a gestão da equipa de produção de conteúdos) e a Pipedrive (CRM). É importante as ferramentas funcionarem de forma integrada.

Os Planos de Inbound Marketing foram criados para ajudar as empresas a alcançarem os seus objetivos, com pacotes de serviços mensais. O contrato tem a duração de 1 ano.