Opensoft
Nesta contratação estão visados especialistas de TI, consultores e consultores sénior, para reforçar a equipa de desenvolvimento em Java (domínio das tecnologias JAVA (J2SE e J2EE), DB Oracle, XML, Webservices, HTML, CSS, Javascript).

Fundada há 12 anos, a Opensoft conta atualmente com uma equipa altamente especializada de consultores. Os novos elementos serão alocados em projetos planeados para 2013 e outros que a empresa tem em carteira , procurando para tal perfis com grande capacidade de inovação e ambição.

Além da formação contínua e dos benefícios associados às diferentes funções, a Opensoft oferece aos seus colaboradores a possibilidade de estarem numa empresa com vasta experiência no desenvolvimento de soluções web, que envolvem grandes volumes de dados, número de utilizadores e grande complexidade nas regras de negócio. A nível nacional, a tecnológica conta com clientes de referência como a Autoridade Tributária e Aduaneira (Ministério das Finanças), IHRU – Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana, Caixa Geral de Depósitos, SIBS e Universidade Aberta, entre outros.

“Atualmente estamos a contratar 10 novos elementos, mas à luz da nossa aposta em inovação e novos projetos, não excluímos a hipótese de surgirem novas necessidades de recrutamento até ao final do ano.”, afirma José Vilarinho, CEO da Opensoft.

O investimento nas novas contratações reflete o compromisso da empresa em continuar a oferecer ao mercado as melhores soluções, enquanto continua a apostar no desenvolvimento de produtos próprios.