Novo conceito de comunicação da Worten associado às novas tecnologias

 In Comunicação

A Worten acaba de lançar “O mundo está cada vez mais Worten”, o novo conceito que irá marcar a sua comunicação ao longo de 2014, tendo sempre presente a associação dos preços baixos às novidades tecnológicas.

O consumidor atual está cada vez mais informado e exigente e vive num mundo cada vez mais tecnológico e conectado. É com base nessas premissas que nasce o novo conceito da marca. O objetivo é reforçar a relação com o consumidor, o qual já reconhece a Worten como a marca que apresenta o melhor preço, um serviço de qualidade e, principalmente, uma marca que aposta forte na inovação.

Um posicionamento que vai ao encontro da vida e dos hábitos do consumidor dos dias de hoje. No “mundo Worten”, as pessoas estão cada vez mais ligadas entre si e ao mundo que as rodeia, através dos mais diversificados artigos tecnológicos que a marca disponibiliza.

Ao longo dos últimos anos, a Worten tem lançado ferramentas como o site Worten ONlive e a revista digital mensal Switch com o foco na tecnologia.

De acordo com o comunicado, a loja Worten online tem recebido várias alterações ao nível do design e dos conteúdos, para que a navegação no site e a efetivação da compra se tornem mais fáceis e intuitivas. Existem agora novas modalidades de pagamento Multibanco e PayPal e dos novos serviços pick-up in store, através do qual o cliente pode comprar online e fazer o levantamento da sua encomenda numa loja Worten, e store reservation, que garante, para uma seleção de artigos, a reserva em nome do cliente, durante 48 horas.

A campanha do novo conceito, desenvolvida pela FUEL e produzida pela SYNC, está a ser comunicada em televisão, imprensa, rádio, online, exterior, folheto e em loja. Para esta divulgação, a Worten aposta ainda em meios digitais e na realidade aumentada.

Ficha técnica do anúncio de TV:

Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões, Vânia Araújo

Produtora: Sync
Realizador: Pau de la Sierra
Produtor: Esequiel Viegas
Dir. Fotografia: Oriol Vila
Dir. Arte: Artur Pinheiro
Guarda Roupa: Kali Quaresma
Diretor Produção: Paula Miguel
Produção: João Faria
Assistente realização: Alexandre Alves
Pós Produção Som: Índigo
Pós Produção Vídeo: Sync

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0