Da Estratégia à implementação em Inbound Marketing

O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair os consumidores ao site da empresa. O resultado de uma Estratégia de Inbound Marketing depende da qualidade da implementação de um conjunto de serviços que se complementam.

Em que ponto se encontra?

Como trabalhamos?

A Inboundware propõe soluções em planos de trabalho de continuidade ou projetos, dependendo das necessidades da sua empresa.

No serviço de Consultoria trabalhamos a Estratégia em Inbound Marketing. Começamos pela definição de objetivos do cliente, palavras-chaves relevantes para o negócio, personas, jornada de compra, planeamento e criação de conteúdos e a análise de resultados.

Para as necessidades constantes de atualização da Era Digital, a Inboundware criou pacotes de serviços tendo em conta a sua complementaridade e a otimização dos resultados.

Para campanhas, ações que possuem um início e um fim definidos, com o objetivo de criar algo ou atingir um determinado resultado usando a metodologia de Inbound Marketing.

Acompanhe os resultados

Seja qual for a sua escolha, a Inboundware apresenta-lhe os resultados obtidos em relatórios detalhados.

O Inbound Marketing gasta menos 62%  em cada lead gerada do que o marketing tradicional.