Meta4 Ibéria cresce 93% na cloud

 In Tecnologia

O volume de negócios da empresa de soluções de Gestão de Salários e Recursos Humanos Meta4 no mercado ibérico foi de 28 milhões de euros, o que representa um aumento de 13% em relação ao ano anterior. Estes resultados devem-se, principalmente, ao crescimento verificado na sua linha de soluções na cloud, uma área estratégica em que a Meta4 quase duplicou os seus negócios em relação ao ano anterior, aumentando a sua faturação em 93%.

Entre algumas das empresas que optaram pelas soluções da Meta4 em 2012 estão a Huawei, fornecedor líder global de Tecnologias de Informação e Comunicação; a Autoliv, fabricante de componentes automóveis; os laboratórios Abbot Espanha, Baxter, Boehringer Ingelheim e Chemo Group; hotéis como o Westinvest Hotel Port Soller, o Hotel Intercontinental de Madrid; e empresas do setor de serviços como a Securitas Direct Portugal, Sellbytel, Grupo Saba ou a Soldene.

De acordo com o comunicado, a empresa espanhola conta com mais de 1.300 clientes a nível global.

Em Portugal a empresa está presente com escritórios desde 1995, tendo uma carteira de mais de 100 clientes em todos os sectores, reforçando a sua estratégia através da linha SaaS e BPO de salários.
“Os excelentes resultados obtidos têm sido possíveis, sem dúvida, graças à internacionalização das nossas atividades e o forte impulso na nossa linha de soluções Cloud.

A alta capacidade de desempenho e a fiabilidade da Meta4 representam hoje em dia uma garantia de sucesso para qualquer empresa que precisa de gerir os seus recursos humanos com a melhor tecnologia no mercado”, conclui Carlos Pardo, diretor geral da Meta4.

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0