A terceira edição do Ciclo de Workshops JEEFEUC tem como frase forte «Marketing Matters». As sessões começam às 18h00 no auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), entre março e abril.

A iniciativa é da Júnior Empresa de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (JEEFEUC), organização sem fins lucrativos formada por alunos da Universidade de Coimbra, sobretudo da FEUC, que presta serviços de consultoria.

A edição arranca com uma sessão sobre “As tendências do marketing”, pelo presidente da Ivity Brand Corp, Carlos Coelho. Rui Pedro Caramez, presidente da Linkedportugal, é o orador do ‘workshop’ no dia 5 de abril, com o tema “Social media marketing” e a utilização das redes sociais e da Internet no marketing.

“Neuromarketing” é a apresentação trazida por Rui Ribeiro, da empresa QSP no dia 14 de abril, seguida do tema “Marketing de guerrilha”, por Andre Rabanea, presidente da Torke, a ter lugar a 29 de abril.

O ciclo, que se prolonga até 4 de maio (com o ‘workshop’ “Negociação e vendas”, orientado por João Alberto Catalão, presidente da BusinessUp).