A Marketing Marathon ’14, promovida pela APPM decorrerá de 17 a 21 de Novembro em Lisboa no Auditório na Restart- Instituto de Criatividade, Artes e novas Tecnologias subordinada ao tema Content Marketing.

O tema será abordado tendo em conta as diversas áreas em que se divide a semana: vídeo, imagem, storytelling, ativação de marca e ponto de venda.

O tema do evento resultou da votação dos cerca de 600 participantes que podiam escolher entre um leque de opções ou mencionar um tema diferente que gostariam de ver abordado na Marketing Marathon deste ano. Os temas propostos, todos com relevância na atualidade e realidade empresarial portuguesa, eram Content Marketing, Design Thinking e Big Data.

A Marketing Marathon destina-se a todos os profissionais e estudantes das áreas de Marketing e Comunicação com vista a promover e desenvolver competências essências no desenrolar destas profissões.

A cada um dos dias do evento corresponde uma programação específica, onde os participantes para além de assistir à apresentação dos melhores casos de estudo e práticas, serão postos à prova em missões diárias acerca de cada tema. A APPM com o intuito de premiar o espirito competitivo irá premiar a melhor equipa do dia. Como prémio do desafio a ser lançado, os candidatos poderão ser contratados para a função de “Content Management” pelo Holmes Place.

A programação completa para cada dia pode ser consultada no website. O evento contará com inúmeros oradores de várias áreas de negócio onde são referidas empresas como a Zippy, Holmes Place, Ogilvy, MindSEO no primeiro dia. Para o dia 18 de Novembro ainda não foram apresentados os convidados; a 19 de Novembro o evento vai contar com a participação da Microsoft, Storyo e Facebook. Já na quinta-feira, o evento dá a conhecer a Newsengage e a Adega Mayor. No último dia da Martketing Marathon estão confirmadas as empresas EDP, SP Entretainment, SP Televisão e Sensivelmente idiota. O cartaz de oradores ainda não está fechado pelo que ao longo das semanas serão apresentados os restantes convidados.

A entrada no evento é limitada a 60 participantes por dia ou por Workshop com entradas pagas tendo em conta o tipo de participante. As inscrições para o evento são realizadas no website da APPM.

Público em geral:

  • Preço por dia: 65€ por pessoa
  • Preço do passe 5 dias: 260€ por pessoa

Preço Especial/Preço associados APPM e Parceiros:

  • Preço dos dia: 50€ por pessoa
  • Preço do passe 5 dias: 200€ por pessoa

 A terceira edição do evento em Lisboa pretende “ajudar os profissionais do marketing e comunicação a estarem cada vez mais preparados, com as ferramentas mais atuais e mais relevantes para a gestão das suas marcas e produtos (…) este é o nosso compromisso” refere Rui Ventura, Presidente da APPM.