Este workshop intensivo hands-on aborda os principais pilares de uma Estratégia de Marketing Digital no Turismo, integrando vários momentos de exercícios que aplicam os conceitos teóricos e práticos de Marketing Digital ao dia-a-dia da sua empresa ou negócio. Os participantes terão oportunidade de trabalhar com as suas equipas a estratégia de marketing e assim descobrir dicas práticas a implementar de seguida no seu negócio. O Marketing Digital tem vindo a revolucionar os negócios de Turismo na última década, desde as atividades turísticas às cadeias hoteleiras, hostels, hotéis de charme e de luxo, alojamento local e restaurantes. No final do workshop o formando deverá ter a sua Estratégia de Marketing Digital esquematizada, aplicando os conceitos ao seu negócio.

Conteúdos programáticos

Estratégia de Marketing Digital aplicada ao Turismo no Algarve
Content Marketing vs Inbound Marketing
A identidade da Marca, Website e Otimização para Motores de Busca (SEO), Social media, Publicidade e  Email Marketing
Os canais adequados para o seu negócio
Como fidelizar clientes
Exercício prático de Estratégia de Marketing Digital

Objetivos

Dotar os formandos das competências necessárias ao desenvolvimento, implementação e contínua melhoria da Estratégia de Marketing Digital para empresas na área do Turismo.

Notas

Aconselhamos que traga o seu portátil na parte prática, assim como material de Marketing do seu negócio (folhetos e/ou brochuras) Tenha a mente aberta para aprender, experienciar e pensar fora-da-caixa para o seu negócio.

Destinatários

Empreendedores, Gerentes de negócios, Equipas de Marketing e/ou vendas relacionados com Turismo. 

Número de participantes

Mínimo 6, máximo 12 Duração: 7 horas

Formadora

Raquel Melo Fundadora da Inboundware, empresa de Consultoria de Marketing com foco nos métodos de Inbound Marketing. Licenciada em Jornalismo (Universidade de Coimbra) Licenciada em Estatística e Gestão de Informação (IMS– Universidade Nova de Lisboa) Mestre em Publicidade e Marketing (Escola Superior de Comunicação Social) Certificada em Inbound; Inbound Sales; Hubspot Sales Software; Frictionless Sales; Selling Sales Services; Content Marketing pela Hubspot Academy; Google Ads, pela Google.

Calendário

Dia 7 de Março: 10h00 – 13h00 e 14h00 – 18h00

Local

Atelier Cowork Faro

Investimento

119€ + IVA = 146,37€ *Inclui: Coffee-break, entrega de certificado de presença e Documentação em formato digital. Pode inscrever-se clicando no botão «Inscrever» ou enviar um email para [email protected] a solicitar a sua inscrição. Descontos para empresas com 3 ou mais elementos inscritos: 15% | Código promocional: DESC15% Ao clicar no botão «Inscrever», seleccione a quantidade 3 ou mais e insira o código promocional.

Método de Pagamento

Transferência bancária.
Envie-nos o comprovativo de pagamento para [email protected].

Empresa: INBOUNDWARE MARKETING CONSULT UNIP, LDA
Nº de identificação Fiscal 510802842

IBAN PT50 0035 0344 00007534730 21
BIC SWIFT CGDIPTPL