A Infor anunciou uma oferta baseada na cloud da sua suite de aplicações para a indústria do equipamento, no sentido de modernizarem a sua tecnologia, reduzirem a infraestrutura em TI, agilizarem a implementação e criarem um custo total de propriedade mais baixo. A Infor irá potenciar a IBM Power Systems, construída com padrões abertos, por forma a criar um ambiente privado em cloud, que corra aplicações Infor, com uma velocidade e agilidade melhoradas.

“A Infor encontra-se comprometida em ajudar os nossos clientes na indústria do equipamento a serem eficientes, não apenas através de aplicações que melhoram os processos empresariais, mas também através da tecnologia que os ajuda a reduzir os seus orçamentos de TI,”

“Os clientes que escolhem implementar as aplicações Infor na cloud terão oportunidade de tirar partido da redução dos custos, flexibilidade melhorada e atualizações mais fáceis, tudo com manutenção e suporte direto do premiado Xtreme Support Program da Infor.” Mark Wright, executive vice-presidente da Infor.

Mais de 5.500 clientes em aproximadamente 60 países utilizam aplicações Infor para os seus negócios centrados em equipamento. Quer seja implementados no local ou na cloud, o Infor Equipment ajuda os clientes a centralizarem informação chave desde a produção, vendas, serviço, garantia, finanças, e aluguer, com um único e escalável sistema empresarial por forma a conduzir operações estratégicas e rentáveis.

O fornecimento de uma oferta cloud do Infor Equipment vem no seguimento do recente anúncio da Infor de um forte investimento na indústria, o que inclui um centro de inovação dedicado e a formação do Infor CAT Dealer Advisory Council.