Inboundware divulga lançamento da nova app Runtastic Results

 In Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Sem categoria

A Runtastic lançou hoje a app Runtastic Results, focada no treino funcional e na nutrição para transformar o corpo em apenas 12 semanas. A comunicação deste lançamento em Portugal está a cargo da Inboundware.

Atualmente, a Runtastic – uma empresa líder em saúde e fitness digital que oferece um abrangente ecossistema de aplicações, produtos e serviços para monitorização e gestão de dados de saúde e fitness – anunciou o lançamento do aplicativo Runtastic Results para iOS e Android.

A nova app dispõe de um conjunto dinâmico de planos de treino personalizados com foco na construção de força, redução da gordura corporal e aumento da definição muscular. A aplicação foi projetada para que os utilizadores, em qualquer nível de aptidão, comecem uma jornada de 12 semanas rumo ao sucesso através de uma variedade de vídeos de exercícios de peso corporal e um Guia de Saúde e Nutrição abrangente e individual. Os utilizadores precisam apenas do corpo e da app Results para entrar em forma, ou seja, não é necessário qualquer equipamento!

“O Runtastic Results é uma aplicação feita para pessoas motivadas que desejam alavancar a sua rotina de saúde e fitness,” disse Florian Gschwandtner, CEO e co-fundador da Runtastic. “O plano de treino é simples e não requer nenhum equipamento adicional, além de já estar provado que garante ótimos resultados. Eu não conseguia acreditar o quão mais forte, mais feliz e mais saudável eu me senti depois de apenas 12 semanas!”

Benefícios e Recursos do Runtastic Results

Para começar a transformação de 12 semanas o utilizador Premium precisa, em primeiro lugar, de completar um teste de fitness muito simples. Com base nos resultados, a app cria um plano de treino personalizado que inclui mais de 120 vídeos de exercícios e dicas de saúde e nutrição semanais que maximizam o processo de mudança. Ao longo dos três meses, os planos de treino são ajustados de acordo com os comentários e a experiência do utilizador – tornando o plano flexível e adaptável às necessidades de cada um.

Cada treino varia entre 15-45 minutos dependendo da área de foco – evidenciando movimentos de peso corporal comuns, como flexões, abdominais e burpees, bem como exercícios menos conhecidos que utilizam o peso corporal para gerar o impacto ideal. Para quem ainda não é assinante da conta Premium, é possível aceder aos exercícios isoladamente sem se comprometer com um programa de 12 semanas.

Além de uma enorme variedade de exercícios e treinos, a app é traduzida em 12 línguas – garantindo uma experiência agradável para os utilizadores em todo o mundo.

Desenvolvido por especialistas, testado pelos colaboradores

A equipa Runtastic estava determinada em provar que treinos personalizados e sem equipamentos podem ser realizados em qualquer lugar, a qualquer hora e gerar resultados incríveis. Num teste enorme com os colaboradores (mais família e amigos), 293 Runtastics optaram por testar a aplicação em primeira mão e partilhar os seus resultados.

Não havia nada a perder, exceto uma grande quantidade de suor e gordura corporal. A equipa realizou mais de três mil horas de treino e perdeu uma média de 5,2% de gordura corporal. O objetivo era ajudar a ajustar e desenvolver a aplicação com foco nos treinos de peso corporal e deixá-lo perfeito para os utilizadores. O grupo de teste completou dois treinos por semana e as pessoas eram requisitadas a completar um treino adicional por conta própria – dependendo do nível de condição física e da rotina de fitness semanal.

As vantangens do treino funcional

O treino de peso corporal usa o próprio peso da pessoa para oferecer resistência aos movimentos dos exercícios. É considerado a tendência de fitness de 2015 deixando para trás o treino intervalado de alta intensidade (HIIT) que foi um hit no ano passado. Fáceis de executar, os exercícios provaram alavancar o metabolismo, aumentar a força e o nível de fitness em menos tempo do que muitos outros métodos. Um elemento chave que faz o treino de peso corporal ser tão popular é que o indivíduo ou o grupo pode fazer os exercícios a qualquer hora, em qualquer lugar sem a necessidade de nenhum equipamento, ginásio ou instrutor. O treino melhora a agilidade, a estabilidade, a resistência e também evita lesões. Saiba mais sobre o treino de peso corporal neste infográfico recente no blog da Runtastic.

“Eu tenho sido um defensor do treino de força há mais de dez anos,” continuou Gschwandtner. “Agora com Runtastic Results, os utilizadores podem alcançar a transformação total do corpo, a qualquer hora e em qualquer lugar com simplicidade. Às vezes, é de grande valor voltar ao básico! ”

Descarregue a Runtastic Results
A app para iOS e Android está disponível para download gratuito na App Store e Google Play ou em https://www.runtastic.com/apps/results.

Sobre Runtastic
Fundada em 2009, a Runtastic tem crescido rapidamente ao apresentar um conjunto inovador de aplicações, produtos e serviços que acompanham e monitorizam dados de saúde e fitness para motivar as pessoas a entrar em forma, ficar saudável e melhorar a condição física em geral. Em agosto de 2015, a empresa foi adquirida pelo Grupo adidas.

Com mais de 150 milhões de downloads e 75 milhões de utilizadores registados em Runtastic.com, as aplicações Runtastic sincronizam diretamente com hardwares para monitorizar a distância, velocidade, ritmo, duração, frequência cardíaca, consumo de calorias e rota percorrida (via mapas) durante uma corrida, pedalada ou em outras atividades desportivas. Os resultados podem ser visualizados diretamente na aplicação, através de aparelhos GPS ou em Runtastic.com, onde os utilizadores podem ver o seu plano de treino on-line, obter análise de dados detalhada e comparar os resultados com o de outras pessoas. Não importa se é um novato ou um atleta, a Runtastic faz com que os exercícios sejam fáceis e divertidos. Informações adicionais podem ser encontradas em  Runtastic.com ou pode seguir-nos no Google+, Twitter, Facebook e Instagram.

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0
inboundware | Quem somos