Inbound Marketing no Turismo

Marketing Digital em empresas de turismo, restauração e hotelaria

Para os donos de empresas nos setores relacionados com o turismo, os desafios passam por atrair pessoas para o seu negócio, numa área que se voltou para o meio digital na última década.

A concorrência nesta área é bastante elevada, pelo que quem não tem uma presença ativa na web é como se não existisse. Além destes aspetos, é um setor empresarial muito marcado pela sazonalidade e pela localização dos principais polos de atração turística.

Abordagem Inbound

Com o Inbound Marketing é possível atrair, converter e nutrir o relacionamento com os contactos de uma forma envolvente e trabalhar a comunicação ao longo do ano e  preparar o negócio para as alturas de atividade mais forte.

A Inboundware segue a Metodologia do Inbound Marketing: Atrair o seu público-alvo, Converter visitantes, Fechar Leads e Fidelizar os seus clientes.

A Estratégia antecede as táticas. Parte-se da análise da situação atual, faz-se o diagnóstico e definem-se os objetivos do cliente.

Sobre essa base, elabora-se uma estratégia para todas as fases do processo de Inbound Marketing.

Apoiamos o proprietário, o responsável de Marketing e as equipas de Marketing, Vendas e Apoio ao Cliente da estratégia à implementação.

Marcar conversa de 30 minutos com consultor especializado

    Como podemos trabalhar com o seu negócio de turismo?

    Workshop Prático Marketing Digital no Turismo

    Workshop Marketing Digital no Turismo

    Este workshop aborda os principais pilares de uma Estratégia de Marketing Digital no Turismo, integrando vários exercícios que aplicam os conceitos teóricos e práticos de Marketing Digital ao dia-a-dia da sua empresa ou negócio. Formação por videoconferência. Demonstração de interesse

    Marketing DIgital

    Marketing Digital no Turismo

    Para gerar tráfego qualificado para o seu website recomendamos trabalhar bem o tráfego orgânico com uma estratégia de blog, a otimização para os motores de busca (SEO) e as redes sociais. Após este trabalho de base estar feito, podemos apostar em tráfego pago em publicidade online para páginas estratégicas ou landing pages.

    plano de inbound marketing

    Planos de Inbound Marketing

    A Inboundware criou pacotes de serviços anuais tendo em conta a sua complementaridade e a otimização dos resultados. As equipas da Inboundware e do Marketing e os colaboradores do atendimento trabalham em parceria para um objetivo comum: angariar e fidelizar clientes. Contacte-nos ou agende o seu diagnóstico.

    Conteúdos