Global Contact Center: fidelização na base do negócio

 In Eventos, Tecnologia

O Global Contact Center – Congresso Anual da Relação com o Cliente vai na 14.ª edição e realiza-se a 21 e 22 de Novembro, em Lisboa, no Sana Malhoa Hotel. Organizado pela iniciativa da IFE e pela Call Center Magazine, este evento coloca o contact center no centro da estratégia das empresas na sua relação com o cliente.

O tema principal do Congresso é “Reinventar o serviço ao cliente: A fidelização na base de um negócio de sucesso”, onde se destacam temáticas como: a relação com o cliente e gestão de colaboradores – a constante evolução no serviço de atendimento; customer experience (aproveitar as interacções com o cliente para melhor o conhecer); foco no cliente para um serviço de excelência, sem esquecer a rentabilidade do negócio e a construção de uma marca forte e de confiança para ter clientes satisfeitos e fiéis.

Na 14.ª edição do evento, vão ser apresentados casos práticos e metodologias inovadoras, para além de um conteúdo programático que pretende responder ao decisor e interessado que procura soluções empresariais.
São mais de 20 os especialistas que vão conduzir o painel das conferências, mesas redondas e casos práticos, num evento que apresenta pela primeira vez o atelier ‘Marcas que Marcam’, para além de um workshop dedicado ao Employee Engagement – a música enquanto ferramenta de activação da criatividade e motivação.

Troféu Call Center 2012

A 12.ª edição dos Troféus Call Center vai premiar novamente as melhores práticas de gestão do sector dos contact center ao longo dos últimos doze meses, no âmbito da qualidade do atendimento, contribuindo para a credibilização e qualificação do sector em Portugal.

As categorias a concurso serão a Qualidade de Serviço (Atendimento Telefónico e Atendimento por Outros Canais) a Responsabilidade Social e o Espaço Contact Center. Acresce ainda o Troféu Personalidade do Ano, uma escolha directa dos profissionais do sector. A linha com melhor média na avaliação do Atendimento Telefónico e Atendimento por Outros canais será a vencedora do Global Contact Center Award.

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