Email Marketing: por onde começar?

Estratégia

O Email Marketing é um excelente canal de comunicação com o cliente e vai continuar a desempenhar um papel importante na Comunicação e no Marketing.

Para empresas que têm um website ou blog e pretendem criar um canal de comunicação direta com o seu visitante o Email Marketing é uma opção bastante valorizada de contacto directo, desde que feita corretamente e de acordo com a legislação em vigor. A base de contactos da empresa é um ativo importante dentro dos meios próprios. 

Como se integra o email numa estratégia de Inbound Marketing?

  • Email Informativo periódico com conteúdos do blog  (newsletter)
  • Divulgação de Conteúdo Premium e personalizado por email, que contribui para a fidelização do cliente
  • Sequência de Emails que subscreveram Landing Page para nutrição de leads

Vantagens:

    • Ter um serviço prestado por profissionais experientes
    • Fornecer informação relevante ao seu potencial cliente
    • Fomentar a lealdade do cliente, acrescentando valor ao relacionamento

O email marketing é indicado para a sua empresa:

  •  
  • Tem um website ou blog para o qual pretende atrair tráfego de uma forma regular
  • Dispõe de novidades para comunicar ao mercado com regularidade
  • Tem uma base de contactos construída dentro dos princípios do Marketing de Permissão e do RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados). Desaconselhamos a compra de bases de dados de email. 
 

Contacte-nos

Conteúdos sobre Email Marketing