A IFE, sob a insígnia IFE Angola, irá levar a cabo entre os dias 24 a 26 de Outubro, na capital angolana, uma formação de Marketing e Social Media, dentro se uma série de ações de formação com programas presenciais desenhados à medida das empresas angolanas.

O programa Marketing e Social Media já está disponível no site da IFE Angola, www.ifeangola.com, com a formadora Ana Melro. Aborda temas como o Blended Marketing, Marketing Digital, Marketing Relacional Digital, e-copywriting, Website e Mobile Marketing, Social Media, os 8 P’s do Marketing Digital, como construir um Plano de Marketing Digital e as grandes tendências do Marketing Digital.

Aposta na formação em Angola

Esta e outras ações irão contar com a colaboração de diversos formadores especialistas nas matérias alvo das formações. No final, todos os participantes receberão material de apoio, que poderá ser aplicado no dia-a-dia profissional, e um Certificado de Formação.

Organizados em executive trainings de três dias, seminários de dois dias e conferências de um dia, os temas que serão abordados nestas acções abrangem importantes áreas da empresa que, por estarem em permanente evolução, exigem aos profissionais uma constante actualização de conhecimentos.

De acordo com o comunicado da IFE, Angola assiste, actualmente, a um exponencial dinamismo empresarial que implica que sejam tomadas acções que garantam a manutenção da produtividade e competitividade. A formação constitui um factor dinamizador do desenvolvimento e evolução das empresas ao reforçar, de forma real, as competências dos profissionais.