As estratégias e táticas do Marketing Digital vão estar em análise na 2ª Edição do executive training levado a cabo pela IFE – International Faculty for Executives que terá lugar em Novembro em Lisboa, durante seis dias. No programa é possível encontrar vários formadores conhecidos da área em Portugal.

Dirigido a todos os profissionais com responsabilidade na criação e dinamização de ações de Marketing, Comunicação, Relação com o Cliente e Publicidade, o Executive Training em Marketing Digital irá tomar lugar nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de Novembro, num total de 42 horas, no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa.

Os objetivos das sessões são formar os participantes no sentido de definir uma estratégia de marketing tendo em conta as constantes mudanças no mundo digital; identificar os aspectos chave que permitem desenvolver um site próprio apelativo e orientado para o cliente; posicionar a empresa de forma proativa nas redes sociais; criar conteúdos digitais de qualidade dirigidos ao target que se pretende atingir; utilizar o mobile marketing como ferramenta de marketing relacional; discutir os limites e preocupações legais aplicadas ao marketing digital e analisar resultados de uma campanha de media.

A formação será conduzida por formadores especialistas que atuam nas mais diversas áreas do Marketing Digital: Mário Alcântara, digital marketing strategist and business; Luís Serra, digital strategist e Nuno Barreira, marketing manager e new business da comOn; Rui Pedro Caramez, partner da MBU Portugal; Sónia Costa, social media analyst; João Teixeira Fernandes, CEO da myAdLab; Vera Maia, e-business specialist da SALSA; Daniel Caeiro, digital strategist e Erik Lassche, CEO da Grand Union Portugal; Pedro Simões Dias, CEO da FDC Vitaminas e Suplementos; Pedro Torres, business manager e Filipe Almeida, digital marketing analyst da comOn Intelligence.