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plano de marketing para PME

O melhor caminho para alcançar os seus objetivos de Marketing

A Consultoria Estratégica da Inboundware realiza um estudo específico para a sua empresa, com uma visão integrada do processo a seguir para tornar o seu negócio mais visível e melhorar os seus resultados de Marketing Digital.

Trabalhamos com a sua equipa para criar um Plano personalizado e vamos ajudamos a colocá-lo em prática em 8 semanas.

PME nacionais

Para gestores e responsáveis de Marketing de Pequenas e Médias Empresas com maturidade digital, com vontade de avançar de forma integrada no Marketing e nas Vendas.

Multinacionais

Para responsáveis de Marketing e Vendas de empresa, grupo empresarial ou delegação de multinacional que pretenda beneficiar de uma visão externa com experiência no mercado português.

processo

auditoria de marketing digital

Na análise da situação, realiza-se a avaliação do ponto em a empresa se encontra. É realizada a análise da performance atual nos vários indicadores (tráfego no website, presença nas redes sociais, SEO Off-page, etc), estudo do consumidor, análise SWOT, tendências de mercado e análise da concorrência direta e indireta. Através de entrevistas, conhecemos a realidade da empresa a partir de vários ângulos.

Marketing Digital
Estratégia

Objetivos Estratégicos

Primeiro são definidos com o cliente os Objetivos SMART: específicos, mensuráveis, exequíveis, realistas e com prazos definidos.

– A Estratégia responde à questão «como vamos chegar aos nossos objectivos»?

– Qual é o posicionamento como marca? Em termos de branding, comunica os valores da marca? 

– Como abordar o mercado para adequar a comunicação aos vários públicos

– Tendo em conta o estudo inicial e os objetivos definidos, daremos orientações em relação às opções estratégicas disponíveis para a uma tomada de decisão informada.

planeamento

As tácticas colocam em prática os detalhes da estratégia num planeamento das ferramentas de comunicação ao dispor das empresas: SEO, PPC, Email Marketing, social media, etc.

O Plano de Ação corresponde ao colocar em prática os processos de trabalho no dia-a-dia da entidade: responsabilidades, as tarefas de cada projeto, os timings das campanhas, as medições estatísticas no decorrer de cada ação com os indicadores mais adequados, entre outras atividades. Tudo isto organizado numa plataforma de Gestão de Projetos.

O Controlo refere-se a medir KPI definidos na fase de definição da estratégia e monitorizar ao longo do tempo.

Artigo
Website

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Social Media

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SEO

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Automação

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Email

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Ads

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Vantagens da Consultoria

Especialização

Com mais de 20 de experiência em Marketing Digital, esta consultoria transfere para o seu negócio a experiência prática do que funciona em empresas de várias dimensões, desde multinacionais a startups.

Atualização constante

O Marketing Digital evolui a uma velocidade vertiginosa e implica um conhecimento profundo dos conceitos e das tendências em cada sector.

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Visão externa do negócio

Os consultores externos têm uma ótica objetiva em relação aos desafios da empresa, assim como experiência em várias soluções, elencando os prós e contras de cada opção.

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Estratégia documentada

Com esta consultoria recebe o relatório final, que poderá consultar sempre que precisar. Ao ter um Plano de Marketing documentado e os processos organizados, o seu negócio alcança uma maior eficácia e clareza.

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Rapidez

Os projetos têm um tempo definido, com início e fim em datas definidas. O consultor concentra-se em perceber a situação junto do cliente para criar solução que gere resultados.

Parceria com o cliente

A consultoria de Marketing implica um trabalho de parceria em que se alia a experiência e os métodos dos consultores ao know-how interno da empresa.

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Foco nos conteúdos

Independentemente dos formatos, o mais importante é a mensagem que se quer transmitir. Ao dedicar tempo a estudar o consumidor ganhamos clareza e relevância.

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Acompanhamento próximo

O projeto decorre ao longo de 8 semanas, dedicados à pesquisa, definição e a participação em reuniões de estratégia. Após o período de 2 meses, podemos continuar a acompanhar a implementação tática pela sua equipa, de acordo com as condições acordadas após a entrega da consultoria estratégica.

Investimento

Investimento: 1500€+IVA

Opções: 2 meses | 3 meses

 

Plano de Marketing para PME

  • Caracterização da empresa e do nível de maturidade digital
  • Auditoria de Marketing
  • Análise da concorrência
  • Definição de Objetivos
  • Definição da Estratégia
  • Plano Tático e Operacional
  • Estratégia de Conteúdo
  • Guia de Boas Práticas e Checklists de tarefas
  • Monitorização dos resultados (KPI)
  • Oferta: implementação de Plataformas de Gestão de Projetos (gratuitas)