Marketing Digital

Diga-nos quais são os seus desafios de Marketing, os seus objetivos e que recursos tem disponíveis e faça com um consultor da Inboundware o seu Diagnóstico Gratuito. Com base no que já tem implementado, complementamos com os serviços de que precisa, desde Websites, Estratégia de blog, Publicidade Online, Otimização para os Motores de Busca (SEO), Social Media e Marketing Analytics.

Desenvolvemos o serviço de consultoria em Estratégia de Marketing, envolvendo a sua equipa de Gestão, Marketing, Vendas e Atendimento para uma visão mais global e multidisciplinar.

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Passo 1: criar estratégia

Estratégia de Marketing

Estratégia de Marketing

A Estratégia de Marketing Digital proporciona um diagnóstico e uma visão integrada, a longo prazo, para criar o caminho para aumentar os resultados e a visibilidade da sua empresa na Web, para aumentar os contactos comerciais e aumentar as suas vendas. Entregamos relatório completo no final da consultoria, com recomendações a serem implementadas posteriormente.

Passo 2: definir foco

  • Atrair tráfego
  • Gerar leads
  • Fidelizar clientes

É importante atrair tráfego para levar a sua mensagem a mais pessoas que precisem do seu serviço.

Para gerar tráfego qualificado para o seu website recomendamos trabalhar bem o tráfego orgânico com uma estratégia de blog, a otimização para os motores de busca (SEO) e as redes sociais.

Após este trabalho de base estar feito, podemos apostar em tráfego pago em publicidade online para páginas estratégicas ou landing pages.

O processo de otimização da conversão engloba uma estratégia completa com conteúdos premium, landing pages, formulários, call-to-action e email marketing. 

A eficácia depende de vários elementos, desde o serviço ou produto em si à relevância e qualidade dos conteúdos de qualidade produzidos.

Cada ação faz parte da Estratégia de Conteúdos e corresponde a uma fase em que o consumidor se encontra na sua Jornada de Compra.

A fidelização de clientes baseia-se na confiança e no relacionamento entre o cliente e a empresa.

Esta relação permite fomentar as compras repetidas ao longo do tempo e a adesão a campanhas de upselling e/ou crosselling, através da nutrição de leads e do apoio ao cliente.

Quanto melhor o serviço, maior a probabilidade de voltarem a comprar ou recomendar a amigos, o que traz mais pessoas para a comunidade. Manter esta comunidade envolvida é uma das funções mais importantes do Marketing, através de várias tácticas.

Serviços

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Criação / Redesign de Websites

Coloque o website no centro da sua estratégia de Marketing, porque um website responsivo feito a pensar na sua buyer persona e com conteúdos elaborados criteriosamente é um recurso fundamental nos dias de hoje.

 
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Estratégia de Blog

Tem consciência da importância de ter conteúdos atualizados mas não sabe por onde começar para criar o seu conteúdo? Comecemos pela Estratégia de Conteúdo, antes de passar à prática: páginas do website, conteúdos para o blog e divulgação nas redes sociais.

Gestão de Publicidade Online

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Gestão de Publicidade Online

A Gestão de Anúncios que realizamos tem por objetivo dar um impulso à angariação de  leads qualificados, integrado numa campanha de Inbound Marketing. O investimento em Publicidade Online é composto pelas seguintes vertentes: a configuração inicial, a gestão de campanhas e o valor da publicidade paga ao Fornecedor (Google, Facebook, etc).

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Otimização para os Motores de Busca (SEO)

O serviço de Otimização para os Motores de Busca (SEO) permite analisar a presença digital atual da empresa com uma auditoria de SEO e avaliação do conteúdo (Auditoria de Conteúdo), passando pela aplicação das medidas ao nível técnico do SEO On-page e SEO Off-page. 

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Gestão de Redes Sociais​

As redes sociais apareceram em torno da ideia de criar comunidades virtuais de utilizadores com interesses comuns. No meio empresarial, os social media vieram dar novas perspectivas ao relacionamento com o cliente. Neste espaço pode interagir com o seus clientes ou consumidores e poder saber as suas opiniões, ter acesso a uma grande audiência de potenciais interessados (alcance) e gerar tráfego qualificado para o seu website.

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Email Marketing

O email é uma parte fundamental de uma estratégia de Inbound Marketing, ao alimentar um relacionamento direto as pessoas que chegaram ao seu website.

É um elemento central na conversão de um visitante em lead e, posteriormente, em fazê-lo avançar na sua jornada de compra até tomar uma decisão de compra e se tornarem clientes.

Landing pages

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Landing pages

Uma landing page ou página de destino é qualquer página no seu website para onde o tráfego é enviado para realizar uma ação específica, através de uma chamada à ação ou Call-to-action (CTA). 

O objetivo da landing page é levar o visitante do site a tomar uma ação desejada, que pode ser solicitar um contacto, uma demonstração ou proposta, fazer download de algum conteúdo relevante, assistir a um vídeo ou subscrever a newsletter.

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Passo 3: Análise e melhoria

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Analytics & Growth Hacking

O Marketing Analytics envolve os processos e tecnologias que permitem aos responsáveis de Marketing avaliar a performance das suas tácticas ao longo do tempo. É também um elemento importante da definição da estratégia. Inclui a escolha das métricas, recolha dos dados, transformação, visualização dos dados em dashboards e análise de dados.  Growth Hacking. O Growth Hacking é o marketing orientado a experiências, com vista a gerar resultados rápidos para o crescimento da empresa.

Agende uma consulta inicial gratuita de 30 minutos por videoconferência, onde vamos realizar um breve diagnóstico ao Marketing Digital da sua empresa e identificar oportunidades de melhoria.

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