Masterclass Online: Marketing Digital no Turismo

Sobre o curso

Sessão de formação sobre as mais recentes tendências de Marketing Digital no Turismo e como essas se integram dentro de uma Estratégia de Marketing Digital num negócio da área do Turismo. Destinado a gestores de equipas de Marketing, Vendas e Atendimento. Formação por videoconferência.

Descrição

No atual contexto do Turismo mundial, um dos sectores que mais sentiu o impacto da pandemia da covid-19, é fundamental comunicar as medidas de segurança adoptadas para passar confiança aos consumidores e inspirar novas viagens.⁣

A melhor forma de reagir é adaptar-se e o marketing digital é uma boa aposta para alcançar novos potenciais clientes e manter a comunicação com a base de clientes existente.⁣

Módulos deste curso

6 Lições3h

Turismo na Era VUCA: como comunicar em tempos incertos?

VUCA é um acrónimo das palavras volatility, uncertainty, complexity e ambiguity. Era neste contexto incerto que o Turismo se desenvolveu, obrigando a uma atualização constante. Atualmente, em contexto de pandemia e retoma a comunicação deve ser repensada. Daremos algumas ferramentas para pensar de forma estratégica o seu Marketing Digital.
Especificidades do Marketing Digital no Turismo
Contexto do Turismo Mundial

Princípios de Estratégia de Marketing Digital

Tendências de Marketing Digital no Turismo Pós-Covid

Ferramentas e tecnologias que podem fazer a diferença no seu negócio

Masterclass Online Marketing Digital no Turismo
40,00 IVA incluído
0