Como Ter Sucesso no LinkedIn nas livrarias a partir de hoje

 In Redes sociais


O livro de Rui Pedro Camarez, um dos grandes entusiastas do LinkedIn em Portugal, sai hoje para as bancas. “Como Ter Sucesso no LinkedIn” foi editado pela PACTOR, marca do Grupo LIDEL dedicada às Ciências Sociais.

De acordo com o comunicado da editora, seja qual for a atividade profissional é importante desenvolver e manter uma boa rede de contactos. As potencialidades da internet têm revolucionado verdadeiramente a forma como se gere e acede a novos contactos, criando oportunidades profissionais que anteriormente não estavam acessíveis a todos, independentemente da localização geográfica e das áreas de especialização.

A rede mais poderosa para trazer todo este suporte e projetar-nos para uma outra dimensão profissional é o LinkedIn uma vez que, mais de 200 milhões de utilizadores em todo o mundo têm já um perfil nesta rede e mais de 2,8 milhões de empresas investem todos os dias para se posicionarem neste mercado global.

Este livro, que se apresenta como um importante instrumento informativo e formativo, mostra-lhe as principais funcionalidades e os comportamentos a adotar, através de muitas dicas rápidas e práticas, fornecendo-lhe motivos suficientes para abraçar este desafio com confiança e determinação.

Este livro mostra as especificidades para utilizadores profissionais e para empresas, assim como os comportamentos a adotar, através de vários conselhos rápidos e práticos, procurando dar um contributo positivo para a rentabilização da presença online dos utilizadores e para a melhoria das atividades de networking, ajudando a desenvolver a rede de contactos profissionais.

Como se poderá ler no prefácio de Ricardo Andorinho, especialista português na área de Business Development, “o Rui Pedro Caramez é um dos grandes exemplos da criação de valor, por via da partilha de conhecimento profundo, sobre uma comunidade que continua a crescer rapidamente. O livro que vos apresenta resulta de um investimento pessoal enorme e da paixão que permanentemente demonstra quando toca nalgum dos temas relacionados com o mundo dos negócios na web. O autor é reconhecido internacionalmente como uma das personalidades mais influentes no desenvolvimento da própria rede, e este livro condensa essa partilha, tornando-o um instrumento prático para a melhoria constante do posicionamento de profissionais e empresas na Internet.”

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0