Como Ter Sucesso no LinkedIn nas livrarias a partir de hoje

 Em Redes sociais

O livro de Pedro Caramez, evangelizador da rede Linkedin em Portugal, sai hoje para as bancas. “Como Ter Sucesso no LinkedIn” foi editado pela PACTOR, marca do Grupo LIDEL dedicada às Ciências Sociais.

De acordo com o comunicado da editora, seja qual for a atividade profissional é importante desenvolver e manter uma boa rede de contactos. As potencialidades da internet têm revolucionado verdadeiramente a forma como se gere e acede a novos contactos, criando oportunidades profissionais que anteriormente não estavam acessíveis a todos, independentemente da localização geográfica e das áreas de especialização.

A rede mais poderosa para trazer todo este suporte e projetar-nos para uma outra dimensão profissional é o LinkedIn uma vez que, mais de 200 milhões de utilizadores em todo o mundo têm já um perfil nesta rede e mais de 2,8 milhões de empresas investem todos os dias para se posicionarem neste mercado global.

Este livro, que se apresenta como um importante instrumento informativo e formativo, mostra-lhe as principais funcionalidades e os comportamentos a adotar, através de muitas dicas rápidas e práticas, fornecendo-lhe motivos suficientes para abraçar este desafio com confiança e determinação.

Este livro mostra as especificidades para utilizadores profissionais e para empresas, assim como os comportamentos a adotar, através de vários conselhos rápidos e práticos, procurando dar um contributo positivo para a rentabilização da presença online dos utilizadores e para a melhoria das atividades de networking, ajudando a desenvolver a rede de contactos profissionais.

Como se poderá ler no prefácio de Ricardo Andorinho, especialista português na área de Business Development, “o Rui Pedro Caramez é um dos grandes exemplos da criação de valor, por via da partilha de conhecimento profundo, sobre uma comunidade que continua a crescer rapidamente. O livro que vos apresenta resulta de um investimento pessoal enorme e da paixão que permanentemente demonstra quando toca nalgum dos temas relacionados com o mundo dos negócios na web. O autor é reconhecido internacionalmente como uma das personalidades mais influentes no desenvolvimento da própria rede, e este livro condensa essa partilha, tornando-o um instrumento prático para a melhoria constante do posicionamento de profissionais e empresas na Internet.”

Recommended Posts

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Contacte-nos

Para entrar em contacto connosco basta enviar-nos uma mensagem.

0