Prémios ACEPI NAVEGANTES XXI’2012
Estão abertas as inscrições para os Prémios Navegantes XXI’12, organizados pela ACEPI. Até ao próximo dia 1 de Março, pode concorrer a partir do endereço premios.acepi.pt, assim como obter mais informação sobre a iniciativa, consultando o Regulamento dos Prémios.

Os galardões a atribuir nas categorias sujeitas à avaliação do júri são 14 e cobrem diferentes segmentos, desde a Internet ao Mobile, passando pela Televisão, sempre relacionados com as duas grandes áreas do comércio eletrónico e do marketing digital.

Os empreendedores podem candidatar os seus sites, mas são também contempladas nas categorias a concurso as empresas que prestam serviços nas áreas de comércio electrónico e do marketing digital, e as aplicações e sites para telemóveis. Cada site e/ou entidade pode concorrer a mais do que um Prémio, sempre que tal se adeque ao seu perfil.

Em concurso vão estar as seguintes categorias: Melhor Site eCommerce B2C; Melhor Site eCommerce C2C; Melhor Site eCommerce B2B; Melhor Empresa de Serviços de eCommerce, Melhor Site/App Mobile para eCommerce; Prémio Inovação em eCommerce; Melhor Site de Media Generalista; Melhor Site de Media Especializada; Melhor Site/App Mobile; Melhor Widget/App TV; Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital;, Melhor Agência de Marketing Digital; Prémio Inovação em Marketing Digital e Prémio Marketing em Redes Sociais são as categorias a concurso, este ano.

Os associados da ACEPI com as quotas em dia têm vantagens na inscrição dos seus projetos, beneficiando de três candidaturas gratuitas. As empresas que ainda não são associadas pagam uma taxa de inscrição nos prémios de 150 euros por cada projeto inscrito.